OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
19/06/2022 14:05
Esporte

ASA quer vitória contra o CSE para voltar a liderança do grupo 4 da Série D

CSE x ASA jogam pela 10ª Rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (19), às 16h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios
/ Foto: Reprodução
Clevânio Henrique

 Mais um clássico entre CSE x ASA acontece na tarde deste domingo (19), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e começa às 16h.

O clube de Palmeira dos Índios, (CSE) vem de empate em 0 a 0, jogando no Juca Sampaio contra o Santa Cruz-PE. O tricolor da terra dos Xucurus é sexto colocado do grupo A-4, com 11 pontos.

O CSE ainda não perdeu para o ASA na temporada de 2022; até agora, são três jogos, três vitórias do time tricolor. As partidas foram disputadas pela Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série D.

Já o ASA vice-líder do grupo com 15 pontos, também não conseguiu vencer na rodada passada. O time comandado por Jota Guerreiro, empatou com o Jacuipense fora de casa, também por 0 a 0, e após a vitória do Lagarto-SE por 2 x 1 contra o Sergipe-SE que se isolou na primeira posição com 17 pontos, hoje vai tentar voltar a liderança com a conquista de mais três pontos e ficar a uma vitória da classificação. O time alvinegro não perde há quatro jogos. A última do derrota do ASA foi justamente para o CSE, pela quinta rodada da Série D, no Municipal, em Arapiraca.

No CSE o técnico Betinho deve repitir o time que empatou com o Santa Cruz na rodada passada, em Palmeira dos Índios.
Com seis jogadores pendurados: Erivelton, Tiago Recife, Hugo, Jerfesson, Jeanderson e Marcos Antônio

A provável escalação do CSE: Jerfesson; Renato, Janelson, Hugo e Izaldo; Amaral, Vargas, Júnior Timbó e Marcos Antônio; Luizinho e Thiago Recife.

No time alvinegro, o treinador não tem desfalques por suspensão e vai contar com a dupla Júnior Viçosa e Anderson Feijão no ataque.

Sem puder contar com Benne e Diogo Vitor que seguem no departamento médico(DM); o ASA tem alguns jogadores pendurados com dois cartões amarelos, são eles: Júnior Viçosa, Roger Gaúcho, Marcos Antônio, Benne, Gutti e Magdiel.

Desta forma o provável ASA para iniciar a partida é: Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati e Alysson Dutra; Jorginho, Zé Wilson e Roger Gaúcho; Diego Rosa, Anderson Feijão e Júnior Viçosa.

Arbitragem

Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Assistente 1: Maxwell Rocha Silva (AL)
Assistente 2: Lennon Mccartney Farias Paes (RN)
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)

Transmissão

CSE x ASA - terá transmissão da Rádio 96 FM Arapiraca com os craques do Timaço Show de Bola - A jornada esportiva começa às 15h. A Bola Rola às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO