OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
15/08/2020 08:36
Esporte

ASA realiza último treino antes da decisão da Seletiva da Copa do Brasil

O time arapiraquense terá quatro desfalques na partida contra o Murici na tarde deste domingo no Estádio Rei Pelé, em Maceió
/ Foto: Assessoria
Redação

O elenco do ASA fará o último treino na tarde deste sábado (15), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, antes da partida decisiva da Seletiva da Copa do Brasil, que acontece na tarde deste domingo (16), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra a equipe do Murici. 

Para essa partida decisiva, o time arapiraquense terá pelo menos quatro desfalques: o zagueiro Charles (expulso), volante Natan (Expulso) e outros dois atletas que testaram positivo para o novo coronavírus e estão em quarentena, medicados e em isolamento domiciliar.

A equipe alvinegra, que treinou na tarde dessa sexta-feira (14) sob o comando do técnico Léo Goiano, repousará na manhã deste sábado e ficará em concentração logo após o treino desta tarde até a viagem de domingo para Maceió. De acordo com a programação pré-estabelecida pela direção alvinegra, o time viaja logo após o almoço.

Vale lembrar que para essa partida decisiva, nem ASA, nem Murici, terá qualquer tipo de vantagem. Se o jogo terminar empate por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis. 

No treino desta tarde o técnico Léo Goiano deve tirar algumas dúvidas em relação ao time que inicia jogando. Mas, se nada der errado, ele mandará a campo: Deola, Wander, Walter (Thawan), Martony e Jaquinha; Moreilândia, Eberson, Jaime e Sapé, Lenadro Cearence e Gabriel (Maranhão). 

A partida entre ASA x Murici terá transmissão da Rádio 96 FM Arapiraca, a partir das 16h: Narração Clevânio Henrique - Comentários Antônio Guimarães - Reportagens Everton Luís - Plantão Mitchel Torquato - Técnico externa Eraldo Pompeu - Mesa de efeitos Emanuel Henrique.

A jornada esportiva começa às 15h com todos os craques do Timaço Show de Bola da primeira em tudo. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte