OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Editorias
12/06/2024 08:36
Esporte

ASA reencontra Itabaiana nesta quarta, no Fumeirão em Arapiraca

O jogo será um confronto direto e vale a liderança do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D
/ Foto: Ascom/ASA
Redação

A Agremiação Sportiva Arapiraquense que conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D 2024 no último domingo (9), jogando fora de casa contra o Itabaiana, volta a enfrentar o time sergipano nesta quarta-feira (12), às 20h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca na capital do agreste alagoano.

O duelo será pela 8ª rodada da competição, marcando o início dos jogos de volta da fase classificatória e vale a liderança do Grupo A4 do torneio. No momento o Alvinegro ocupa a segunda colocação com 12 pontos, atrás do próprio rival que tem 14.

Para a partida desta noite, o técnico Rodrigo Fonseca poderá contar com a volta do zagueiro Hítalo Rogério que cumpriu suspensão automática, devido ter recebido o terceiro cartão amarelo e desfalcou o Gigante no jogo de ida em Lagarto, no interior de Sergipe.

O volante Bruno Menezes que também foi desfalque no final de semana, em virtude de um desconforto muscular na posterior da coxa esquerda, segue entregue ao Departamento Médico e estará fora da partida desta quarta.

Numa semana apertada, com três jogos em sete dias, praticamente não há tempo para treinamentos. Após a reapresentação nesta terça-feira, o Fantasma realizou treinamento e já se concentrou para o jogo decisivo.

O Itabaiana desembarcou em Arapiraca desde a última segunda-feira, um dia após derrotar o Alvinegro por 3x0 em Lagarto. Nesta terça-feira (11), o Técnico Roberto Cavalo comandou um treinamento com o elenco do Tremendão em solo Arapiraquense.

O jogo será transmitido pelo Timaço Show de Bola da Rádio 96FM de Arapiraca, via rádio, Youtube e demais plataformas digitais, com narração de Antônio Guimarães, comentários de Osvaldo Barbosa, Reportagens de Jânio Barbosa e Victor Hugo, plantão esportivo de Sandro José e apoio técnico de Davi Freitas, Emanoel Henrique e Josué Amaro.

A prováveis escalações

ASA

Bruno; Paulinho, Hítalo Rogério, Roni Lobo e Gabriel; Allef, Colina, Wescley e Didira; Grafite e João Cabral (Júnior Viçosa). Técnico: Rodrigo Fonseca.

Itabaiana

Jefferson, Chiquinho Alagoano, Gabriel Caran, Thiago Papel, Bruno Sena e Kauã; Vitão, Gustavo Fagundes e Léo Carvalho; Cleiton e Gustavo Schutz. Técnico Roberto Cavalo.

Arbitragem

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Árbitro assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Árbitro assistente 2: Widcir Santana de Oliveira (AL)
Quarto árbitro: João Paulo dos Santos Nascimento (AL)

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO