OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,200 Arapiraca, AL 27ºC Chuvas esparsas
Editorias
20/01/2021 11:25
Esporte

ASA segue cronograma de treinos buscando melhor formação do elenco

A equipe comandada por Lorival Santos realiza amistoso no sábado (23), às 15h, com a Seleção de Atalaia no Municipal em Arapiraca
Elenco do ASA treinando do Estadio Coaracy da Mata Fonseca / Foto: Clevânio Henrique
Redação

O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue em ritmo acelerado na busca da melhor formação para o início da Copa Alagoas 2021, no dia 30 de janeiro.

Buscando extrair o melhor dos seus jogadores, o técnico Lorival Santos tem realizado uma variedade de treinamentos, uma vez que não há muito tempo antes de iniciar a competição.

De acordo com o estabelecido no cronograma de treinamentos, a comissão técnica tem dinamizado os trabalhos da semana com treinos físicos e técnico-táticos sob o comando de Rodrigo Albuquerque (preparador físico) e Lorival Santos (treinador).

Na tarde do próximo sábado (23), a equipe realiza o seu primeiro e único amistoso - antes da estréia na Copa Alagoas, no dia 30 de janeiro, contra a equipe do Desportivo Aliança - com a Seleção de Atalaia, time que mescla jogadores amadores e ex-atletas profissionais. O jogo está marcado para às 15h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O grupo alvinegro foi reforçado nesta terça-feira com a chegada do lateral-esquerdo Ítalo. O jogador que estava do time do Fast Clube, chegou em Arapiraca, fez um treino de relaxamento muscular e só nesta quarta-feira (20) participa do treino técnico-tático com o restante do elenco, no Fumeirão.

A direção do Gigante de Alagoas ainda busca a contratação de mais um atacante de beirada. O bola da vez é o atacante Jefferson Reis. O grande impasse é que o atleta tem transferência internacional e pode não ser confirmado pelo clube devido a janela de transferência só ser aberta no mês de março. Segundo o gerente de futebol, Emanoel Cerqueira, caso não seja concretizada a negociação com o Jefferson outro atleta deve ser contratado para a posição. Ainda de acordo com Cerqueira, o clube deve encerrar aos contratações com a chegada desse atleta, salvo em caso de extrema necessidade.

Vale salientar que o clube conta com 32 atletas, inclusive com os jogadores oriundos da base, além dos que já tinham contrato profissional com o clube, como é o caso do atacante Gabriel, os goleiros Alexandre e Luis Mach, o zagueiro Alexandre, o meia Henrique, os laterais Adson e Xande e o atacante Joanderson.

Nesta quarta-feira (20) o time treina em dois períodos (manhã e tarde). Já na quinta-feira (21) o treino será apenas no período vespertino. Na sexta está programado treino técnico-tático para o período da manhã. Já no sábado (23), às 15h, o jogo amistoso com a Seleção de Atalaia, no municipal.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte