OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,125 Arapiraca, 23ºC Chuvas esparsas

Editorias

20/11/2019 15:18
Esporte
ASA segue se reforçando e anuncia contratação de mais quatro jogadores para a temporada
Agora já são 11 jogadores e mais a comissão técnica já anunciados para a temporada do ano que vem; veja a lista completa
ASA segue se reforçando e anuncia contratação de mais quatro jogadores para a temporada / Foto: Reprodução
Redação com Assessoria

Em uma reunião após outra, o presidente executivo do ASA de Arapiraca, Moisés Machado, encontra-se em constante diálogo com a equipe para contratar novos atletas para a temporada 2020 do alvinegro arapiraquense.

“Estamos negociando com atletas e à medida que podemos fechar o pré-contrato estamos formando a equipe de acordo com as condições financeiras do clube, que são restritas e estamos trabalhando para melhorar e conseguirmos recursos”, avaliou Moisés Machado.

Nesta quarta-feira (20), mais quatro atletas assinaram a pré-contratação, entre eles um ex-ASA. Trata-se do lateral esquerdo Jorge dos Santos Cruz, que atuou pelo Gigante em 2013 e atualmente estava jogando no Jequié (BA).

Os demais atletas são: o lateral esquerdo William Fernandes Santos, que estava no Juazeirense (BA); o meia João Paulo Souza da Silva, do Vitória (ES) e o zagueiro Jobert de Melo Faria Júnior, que estava emprestado para o Globo FC (RN). 

Lateral esquerdo: Jorge dos Santos Cruz;

Lateral esquerdo: William Fernandes Santos;

Meia: João Paulo Souza da Silva;

Zagueiro: Jobert de Melo Faria Júnior.

Na semana passada o ASA já havia anunciado toda a comissão técnica e outros 7 jogadores.

Confira a lista

Goleiro - Gideão Lima de Castro (Gideão); ex-atleta Salgueiro (PE), Altos (PI) e Tupi;

Atacante - Pablo Augusto Servo de Carvalho (Pablo); ex-atleta Jequiá (BA), Almirante Barroso (SC) e Kataller Toyama (Japão);

Lateral direito - Adriano da Silva de Andrade (Apodi); ex-atleta Fluminense de Feira (BA) e Rio Branco (AC);

Atacante - Reinaldo Gonçalves Félix (Reinaldo Alagoano); ex-atleta Fluminense de Feira (BA), Treze (PB), Campinense (PB) e ASA (AL);

Volante - Douglas Camilo da Silva (Douglas); ex-atleta Jequié (BA), Altos (PI) e Barretos (SP);

Zagueiro - Patrick Hiago Carvalho Nunes (Patrick); ex-atleta Linense (SP), Bom Sucesso (RJ) e Rio Preto (SP);

Meia - Lucas Freire dos Santos (Lucas); ex-atleta Goiás (GO), Tupy (GO) e Vila Nova (GO).

Desses atletas divulgados na noite desta segunda-feira apenas o atacante Reinaldo Alagoano teve passagem pelo ASA de Arapiraca.

Comissão técnica

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) divulgou, na manhã deste sábado (16), os nomes dos integrantes da comissão técnica que vão trabalhar no time na temporada alagoana de 2020.

De acordo com o presidente executivo do alvinegro arapiraquense, Moisés Machado, além do técnico Maurílio Silva, que trará o auxiliar técnico Piquete, vão fazer parte o preparador físico Rodrigo Albuquerque, o preparador de goleiros Rodrigues, e o supervisor de Futebol Aníbal Lucas.

Rodrigues e Aníbal Lucas faziam parte da comissão técnica deste ano e estarão retornando para o ASA, devido ao bom desempenho do trabalho deles na temporada 2018/2019.

“Com relação aos jogadores já estamos fechando com alguns atletas, mas só iremos divulgar os nomes a partir da próxima semana”, afirmou Moisés Machado.

Comissão Técnica do ASA:

Técnico de Futebol: Maurílio Silva;

Auxiliar Técnico: Piquete

Preparador Físico: Rodrigo Albuquerque

Preparador de Goleiros: Rodrigues

Supervisor de Futebol: Aníbal Lucas.

De acordo com a diretoria do clube arapiraquense, o elenco será apresentado de forma oficial a torcida e imprensa, no dia 15 de dezembro, quando será iniciada a pré-temporada.

Em 2020 o ASA vai disputar a Copa Alagoas, entre os dias 04 e 19 de janeira; Campeonato alagoano de 22 de janeiro a 26 de abril.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte