OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 24ºC Parcialmente nublado
Editorias
19/06/2022 20:37
Esporte

ASA vence o CSE no Juca Sampaio e classificação fica cada dia mais próxima

O gol do ASA foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo pelo meia-atacante Diego Rosa
/ Foto: Assessoria ASA - Remi Laranjal
Redação com GE/AL

 Em um jogo de muitas oportunidades dos dois lados, o ASA levou a melhor no clássico do interior de Alagoas contra o CSE, na tarde deste domingo (19), no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em partida válida pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O gol do time arapiraquense foi marcada ainda no primeiro tempo, aos 11 minutos, através do meia-atacante Diego Rosa, depois de receber uma bola dentro da área, do atacante Júnior Viçosa. Assim, o Alvinegro recuperou a liderança do Grupo A-4 com 18 pontos e ficou mais perto da classificação.

Com 11 pontos, o CSE é o sexto colocado e passa mais uma rodada fora do grupo dos classificados.

(Meia-atacante Diego Rosa - Foto: Remi Laranjal - Ascom ASA)

No Sábado, o CSE encara o Sergipe no Batistão, em Aracaju, às 16h. Já no Domingo (26), o ASA recebe o Lagarto-SE, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no confronto dos melhores times do Grupo.

O clássico foi definido com um gol aos 11 minutos do primeiro tempo. Júnior Viçosa fez uma ótima jogada e serviu a Diego Rosa, que finalizou na saída do goleiro Alex.

Analisa, Jota!

"No primeiro tempo, tivemos chances de ampliar o placar, mas não conseguimos. Alguns jogadores estão com virose, reclamaram também do campo pesado, mas tivemos tranquilidade no segundo tempo para vencer nesse grupo tão equilibrado", disse o técnico do ASA.

Suspensos

O meia-atacante Roger Gaúcho e o meio-campista Marcos Antônio receberam o terceiro amarelo e desfalcam o ASA no próximo domingo, contra o Lagarto.

(Meia Roger Gaúcho e Diego Rosa - Foto; Remi Laranjal - Ascom ASA)

Sequência quebrada

A vitória do ASA neste domingo quebrou uma escrita nos clássicos deste ano. Antes do jogo, o CSE vinha de três vitórias seguidas no confronto, mas o Alvinegro mudou a história dentro do Estádio Juca Sampaio.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO