OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo limpo
Editorias
10/05/2020 11:53
Esporte

Atacante Ciel, ex-ASA testa positivo para covid-19

Jogador que no momento está sem clube, defendeu esse ano, o Guarany de Sobral (CE), onde foi vice artilheiro com seis gols. Ele está em isolamento domiciliar
Atacante Ciel, na última passagem dele pelo ASA em 2019 / Foto: Reprodução
Redação

 Neste sábado (09), o atacante Ciel, ex-ASA, hoje sem clube, comunicou em sua rede social que está em casa em isolamento social e, que está assintomático, mesmo tendo testado positivo para o novo coronavírus.

Em vídeo que circula em whatsApp, Ciel aparece ao lado da esposa e de uma filha menor, nenhum dos três está usando máscara. Mas, o atacante afirma que todos estão bem. Ele também agradece a preocupação dos fãs, amigos e torcedores de todo o Brasil que se preocuparam com ele nesse momento.

O caso do jogador foi divulgado neste sábado, em vários sites de notícias do Brasil. Apesar do bom início de temporada, marcando seis gols em doze jogos, Ciel está sem clube no momento. Ele defendia o Guarany de Sobral, que resolveu rescindir com quase todos os jogadores durante a paralisação do futebol. Há uma promessa de todos serem contratados novamente quando as competições retornarem.

Ciel não comentou sobre a sua situação com o time do Guarany, que fez acordo de rescisão dos jogadores, mas confirmou ter recebido uma fração do valor total e disse que espera a posição dos dirigentes do clube para resolver a situação.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte