OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,262 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Editorias
28/11/2021 18:47
Esporte

Avaí supera CSA, Guarani, CRB e se garante na série A do Brasileirão

Leão conseguiu a classificação, depois que CRB, CSA e Gurani tropeçaram na última rodada da série B do Brasileirão de 2021
/ Foto: André Palma Ribeiro/Avaí

A última rodada série B do Brasileirão iniciou com CSA, Guarani, Avaí e CRB disputando a última vaga para a série A.

O favorito para levar a vaga era o Leão e os catarinenses venceram o Sampaio Côrrea, enquanto Guarani e CRB acabaram vacilando e o CSA soube jogar contra o lanterna da competição, mas quem garantiu o acesso foi o Avaí.

COMO FOI O JOGO DO AVAÍ?

O Avaí tinha tudo para conquistar sua vaga para a elite do futebol nacional. O time chegou na última rodada na quarta posição e precisava apenas de uma vitória contra o Sampaio Correa para garantir sua vaga. No entanto, não foi bem isso que aconteceu no primeiro tempo e o Leão acabou sendo derrotado pelo rivais maranhenses por 1 a 0.

O segundo tempo foi de muita emoção por parte do Avaí. Após uma fraco primeiro tempo, o Leão conseguiu a virada. Renato e Valdívia marcaram para o Leão e o acesso veio para a equipe catarinense. Final: 2 a 1.

COMO FOI O JOGO DO CSA?

Enfrentando o Brasil de Pelotas na última rodada da série B, o CSA conseguiu uma vitória fundamental diante dos rivais gaúchos. Com um primeiro tempo avassalador, os alagoanos marcaram três gols ainda na etapa inicial e conseguiram abrir uma vantagem de 4 a 0. O placar deixou a equipe em situação confortável na disputa pela última vaga para a série A.

Marco Túlio, Delatorre Matheus Nascimentos marcaram para o CSA no primeiro tempo e ajudaram a equipe a sair com a vitória. Com o resultado, o Centro Esportivo Alagoano ficou perto de chegar a série A, mas o Avaí conseguiu a virada para cima do Sampaio Côrrea e conseguiu o acesso.

COMO FOI O JOGO DO CRB?

O CRB desperdiçou uma grande chance de conseguir uma vaga na próxima série A do Brasileirão. O time alagoano enfrentou o Operário na última rodada da série B e acabou não conseguindo ganhar dos rivais paranaenses. Com um primeiro tempo assustador, os mandantes venceram por 2 a 0 e ficaram confortáveis no jogo.

Os responsáveis por darem a vitória para o Operário foram Paulo Sérgio e Frazan. Com apenas 11 minutos de partida, os dois balançaram as redes e encerraram a série B dando uma vitória importante para os paranaenses e também atrapalharam o CRB dentro da tabela de classificação. Na etapa final, o CRB diminuiu, mas não foi o suficiente. Placar final: 2 a 1

COMO FOI O JOGO DO GUARANI?

O Guarani foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo e conseguiu um grande resultado. Precisando vencer para encontrar uma posição no G-4, o Bugre fez 1 a 0 no Glorioso, jogou com um atleta a menos, mas não foi para a primeira divisão. Isso porque, o CSA teve saldo de gol igual e uma vitória a mais dentro da competição.

Ainda no final do jogo, os cariocas empataram e acabaram com o sonho dos rivais. O Guarani chegou a fazer mais um gol, enquanto o Botafogo também correu atrás e conseguiu o empate. Placar final: 2 a 2.

Fonte: Sportbuzz


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO