OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,996 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
20/06/2022 16:22
Esporte

Bruno Henrique, do Flamengo, vai operar o joelho direito e só volta em 2023

Clube divulga previsão de 10 a 12 meses de recuperação da lesão
Desta forma, o atacante está fora do restante da temporada. O clube não informou a data da cirurgia, que será feita nos próximos dias. / Foto: reprodução
Redação por G1

 O Flamengo divulgou nesta segunda-feira que Bruno Henrique terá que operar o joelho direito por causa da lesão multiligamentar ocorrida na partida contra o Cuiabá, na última quarta.

Desta forma, o atacante está fora do restante da temporada. O clube não informou a data da cirurgia, que será feita nos próximos dias.

A previsão é de 10 a 12 meses de recuperação. Se seguir o cronograma, ele voltará entre abril e junho de 2023, perdendo todo o Carioca, a fase de grupos da Libertadores e o início do Brasileiro.

Com a lesão de Bruno Henrique, a contratação de Everton Cebolinha ganha ainda mais importância. O acordo com o atacante ainda não foi anunciado pela diretoria rubro-negra, mas há acerto total com o jogador e o Benfica.

No domingo, antes da derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, os jogadores do Flamengo entraram em campo com uma faixa em homenagem a Bruno Henrique.

Na quinta-feira, o atacante fez um exame inicial, mas o joelho estava muito inchado e não houve a confirmação da necessidade de cirurgia, o que só ocorreu nesta segunda.

Mesmo antes do novo exame nesta segunda, o clube e o jogador reconheciam que a lesão era grave. Bruno Henrique postou na quinta a seguinte mensagem.

"Querido Deus. Em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!".

No mesmo dia, ele postou um agradecimento pelas mensagens de apoio.

"Estou recebendo muitas mensagens de apoio, eu não consigo responder todo mundo. Vim aqui deixar o meu muito obrigado a todos, tenham boa noite".

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte