OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,155 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Editorias
15/05/2022 08:02
Esporte

Buscando se manter na liderança no grupo 4, ASA enfrenta o CSE pela Série D

Os dois times fazem o primeiro clássico do interior em competição nacional, neste domingo (15), às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca
/ Foto: Reprodução
Clevânio Henrique

Buscando a permanência na liderança do grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), recebe o CSE de Palmeira dos Índios, no primeiro clássico do interior da história em uma competição nacional entre as duas agremiações, neste domingo (15), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em jogo válido pela 5ª rodada.

Nesta competição, o ASA é líder do grupo com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e uma derrota, em quatro jogos disputados. Já o CSE não conseguiu vencer ainda neste brasileiro, disputou 4 jogos e empatou todos, tem 4 pontos e está na 6ª colocação.

Para esse jogo o técnico Maurício Copertino (ASA), ganha algumas opções para os setores de zaga e meio de campo. Para a zaga, o Brumati deve ganhar titularidade no lugar de Benne; no meio de campo o volante Zé Wilson ganha a posição de Marco Antônio; o volante Jorginho é mais uma opção para o meio no lugar de Magal, e pela forma que treinou é provável que inicie a partida ao lado de Zé Wilson, Roger Gaúcho e Gutti. Já no gol, Renan Rinaldi está confirmado no lugar de Railson. O técnico Maurício Copertino não confirmou, mas o provável ASA para iniciar jogando contra o CSE deve ser com:

ASA - Renan Rinaldi; Michel Thiago, Brumati, Cristian e Assis; Zé Wilson, Jorginho (Magal), Roger Gaúcho e Gutti; Xandy e Lucas Gaspar - Técnico: Maurício Copertino.

Já o CSE deve entrar em campo com a seguinte formação: CSE - Jefferson; Lima, Salazar, Hugo e Izaldo; Amaral, Júnior Timbó, Edinho e Vinícius Vargas (Marcos Antônio); Matheus Régis e Thiago Souza (Rômulo) - Técnico: Betinho.

Arbitragem

Árbitro: José Henrique de Azevendo Júnior (MA)
Assistente 1: Vagner José da Costa (AL)
Assistente 2: Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (AL)
4º Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
Analista de Campo: Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela

Transmissão

O jogo entre ASA x CSE, às 16h, neste domingo (15), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, terá transmissão da Rádio 96FM Arapiraca com os Craques do Timaço Show de Bola - Narração: Antônio Guimarães; Comentários Osvaldo Barbosa; Reportagens Jânio Barbosa e Victor Hugo. A nossa jornada começa às 15h com Clevânio Henrique. Trabalhos técnicos de Eraldo Pompeu e Emanuel Henrique.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte