OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
19/10/2020 06:30
Esporte

Campeão mundial é suspenso por trair esposa

Daiya Seto está suspenso até fim do ano após ser flagrado com amante. Segundo Federação Japonesa, nadador 'quebrou os padrões dos esportistas'
Daiya Seto / Foto: Roman Pilipey/EFE

 Daiya Seto era um dos astros do esporte japonês, sendo bastante famoso no país. Mas a imagem pública do nadador sofreu um sério abalo após ele ser flagrado entrando em um motel com uma mulher que não era sua esposa. Nesta semana, um dos principais nadadores da equipe do Japão foi suspenso até o fim do ano pelo ocorrido.

A traição foi noticiada em setembro. Um jornal publicou fotos de Seto, que foi campeão mundial dos 200 m e 400 m medley em Gwangju em 2019, entrando em um motel de Tóquio com uma mulher não identificada. Seto é casado com a ex-saltadora ornamental Yuka Mabuchi, com quem tem duas filhas.

Seto pediu desculpas após o caso vir à tona: "Minha falta de respeito machucou a minha valorosa família e decepcionou a todos os meus apoiadores, patrocinadores e muitas outras pessoas. Com muito remorso, eu vou discutir com minha família que caminho iremos tomar", declarou o astro.

Ainda assim, não foi suficiente para evitar punições: Seto perdeu o patrocínio da Japan Airlines, de quem era garoto-propaganda. A empresa afirmou que não poderia compactuar com essa situação.

Além disso, a Federação Japonesa de Natação suspendeu o nadador até o fim do ano por "quebrar os padrões dos esportistas". Ele mesmo já havia renunciado ao cargo de capitão da equipe.

No entanto, as punições não afetam a participação de Seto na Olimpíada de Tóquio, adiada de 2020 para 2021, na qual o atleta já está garantido.

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO