OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
15/08/2022 08:22
Esporte

Ceará anuncia a saída do técnico Marquinhos Santos

Treinador caiu após derrota no Clássico-Rei neste domingo; Ceará terá semana cheia para buscar novo comandante
/ Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

O treinador Marquinhos Santos não é mais o comandante do Ceará. A saída foi oficializada neste domingo, menos de três horas depois da derrota para o Fortaleza no Clássico-Rei pela Série A.

De acordo com nota divulgada pela diretoria do Vovô, a saída do treinador acontece em decisão tomada de comum acordo entre as partes. Junto com Marquinhos Santos, também deixa o clube o seu auxiliar, Edison Borges.

Contratado para substituir Dorival Júnior, que deixou o clube após receber proposta do Flamengo, Marquinhos Santos não conseguiu se tornar unanimidade e sofreu bastante com questionamentos da torcida. Ao todo, o agora ex-comandante alvinegro, somou apenas 17 jogos à frente do Vozão, com 6 vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Assim, com 45% de aproveitamento, o treinador ainda amargou a eliminação na Copa do Brasil para o maior rival, além da recente queda, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do São Paulo.

Na Série A, Marquinhos Santos deixa o Ceará na 14ª posição, com 25 pontos, dois a mais que o Avaí, primeiro time a figurar na zona de rebaixamento.

Portanto, com uma semana cheia de treinamentos até o próximo jogo, no domingo, às 18h, diante do RB Bragantino, no interior paulista, o Alvinegro deverá ir ao mercado para tentar anunciar o quanto antes o seu novo comandante.

Fonte: NE45


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO