OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,389 Arapiraca, 31ºC Tempo nublado

Editorias

15/01/2020 22:59
Esporte
CEO vence o Jaciobá por 2 x 0 e vai decidir o título da Copa Alagoas contra o ASA
Com gols do Zagueiro Berto e do Atacante Jean Carlos, o time de Olho D`água garante a segunda vaga e decide título com o ASA domingo (19) no Municipal
CEO vence o Jaciobá por 2 x 0 e vai decidir o título da Copa Alagoas contra o ASA / Foto: Clevânio Henrique
Redação

Em um jogo sem muitas jogadas ofensivas na noite desta quarta-feira (15), o CEO conseguiu vencer o Jaciobá, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 5ª rodada da Copa Alagoas e vai decidir o titulo contra o ASA no domingo (19), às 16h, no Fumeirão.

Na outra partida da noite o CSE empatou com o Murici em 2 x 2. Wagner Quirino e Soares fizeram os gols do CSE, enquanto o atacante Etinho marcou os gols do Murici. O time tricolor palmeirense encerrou o jogo com dois jogadores a menos, em virtude das expulsões de André Nunes e Damião. Com o resultado as duas equipes estão eliminadas da Copa Alagoas. 

Nessa competição, o CEO iniciou com derrota para o CSE por 1 x 0 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na primeira rodada. Na rodada seguinte venceu o Murici por 2 x 0 no Estádio Edson Matias, em Olho D`água das Flores, depois empatou com o ASA em 0 x 0.

Com a vitória desta noite o time sertanejo chegou aos 7 pontos, apenas 1 ponto a menos que o ASA. O Jaciobá conquistou somente dois pontos e ficou na lanterna da Copa Alagoas.

Na decisão do próximo domingo só a vitória interessa aos dois times. A única vantagem do jogo é para o ASA, que joga em seus domínios. Um empate no tempo normal leva a decisão para as cobranças de tiros livres diretos da marca do pênalti.

A Rádio 96 FM Arapiraca transmite a grande final da Copa Alagoas, no domingo (19), a partir das 15h, direto do Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte