OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
23/07/2021 16:17
Esporte

Com 19 jogadores na delegação, ASA viaja para enfrentar o Bahia de Feira

Recuperado, volante Olívio deve assumir titularidade no domingo em Feira de Santana; Willams está regularizado e deve pintar como opção
/ Foto: Assessoria ASA
Redação

 O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) finalizou a preparação em Arapiraca e seguiu viagem para a cidade de Feira de Santana, no interior baiano, onde na tarde de domingo (25) enfrenta a equipe do Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, às 16h, pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para esse compromisso, o técnico Ademir Fonseca ganha um excelente reforço no setor de meio campo, trata-se do volante experiente Olívio, que desfalcou o time alvinegro nas duas últimas partidas por causa de uma contusão no posterior da coxa, mas ele tratou e retorna ao time titular na partida deste domingo contra o Bahia de Feira.

Volante Olívio - Foto: Ascom ASA

Outro jogador que deve pintar entre os relacionados é o lateral Williams. O jogador foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e figura entre os relacionados. O lateral esquerdo foi contratado para suprir a carência deixado pelo lateral Ítalo que foi desligado do clube no mês passado. 

O Gigante arapiraquense saiu de Arapiraca por volta das 13h desta sexta-feira (23) com 19 jogadores na delegação. O técnico Ademir Fonseca não costuma divulgar os nomes dos relacionados e muito menos o time que vai iniciar as partidas.

Já em território baiano, o ASA fará um treino leve na manhã deste sábado (24) no CT (Centro de Treinamento) do Fluminense de Feira, logo após retorna para o hotel e segue em regime de concentração para o jogo do domingo, às 16h.

O time alvinegro é 6º colocado com 6 pontos. Já o Bahia é 7º com 5 pontos.

O ASA deve iniciar jogando com Dida; Chiquinho, Marcelo, Caique e Zé Wilson (Willams); Olívio, Johnnathan e Waldeir ( Mateuzinho); Gabriel, Daivisson e Biro Biro.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte