OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,013 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
26/01/2021 23:45
Esporte

Com nove jogadores no BID, ASA corre para regularizar elenco antes da estreia

O departamento de futebol do clube arapiraquense espera contar com todos os contratados regularizados até a sexta-feira (29)
/ Foto: Clevânio Henrique
Redação

O time do ASA fez treinamento físico-técnico na tarde desta terça-feira (26), no Fumeirão, onde o técnico Lourival Santos busca promover algumas correções no posicionamento tático do time que ele pretende iniciar jogando contra o Desportivo Aliança, no sábado (30), na partida de abertura da Copa Alagoas 2021. 

Os trabalhos foram comandados pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque (primeira parte) e pelo técnico Lorival Santos (segunda parte). Lorival pretende contar com todo o elenco à sua disposição na estreia da Copa Alagoas. Para isso, o departamento de futebol do clube corre contra o tempo para regularização dos atletas junto à CBF, na tentativa que todos estejam regularizados com os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol até a próxima sexta-feira (29).

(Foto: Clevânio Henrique)

(Foto: Clevânio Henrique)

Regularizados

Até a noite desta terça-feira (26) tiveram os nomes publicados no BID os seguintes jogadores do ASA: goleiro Alexandre; laterais Adson, Ítalo e Joaninha; zagueiro Wanderson; meias Henrique e Marcos Antônio; atacantes Gabriel e Adailson; além do técnico Lorival Santos.

O departamento de futebol já enviou para a CBF mais de 20 contratos com todas as taxas de regularização pagas e agora aguarda a confirmação dos nomes dos atletas. "A publicação no BID agora só depende da CBF, visto que todas as taxas foram pagas e a documentaçlão enviada em tempo, por isso acreditamos que vamos poder contar com mais de 95% do nosso elenco regularizado", disse o supervisor de futebol do ASA, Beto Lima.   

O time volta a treinar nesta quarta-feira (27), onde realiza o penúltimo trabalho antes da concentração para a estreia, no sábado, contra o Aliança, no Coaracy da Mata Fonseca, às 16h.

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO