OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,250 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
08/08/2022 17:31
Esporte

Com uma vitória em 10 jogos, Alberto Valentim não é mais o técnico do CSA

Treinador não conseguiu fazer um bom trabalho no Azulão do Mutange e sai após derrota para o Bahia
Agora, o diretor de futebol Raimundo Tavares, ao lado do presidente azulino, Omar Coêlho, irão buscar um substituto para a reta final da Segundona / Foto: Reprodução
Redação por Gazetaweb

Chegou ao fim a passagem de Alberto Valentim pelo CSA. Na tarde desta segunda-feira (8), foi confirmada a saída do treinador, dois dias após a derrota para o Bahia, pela 21ª rodada da Série B. O técnico sai do Azulão com apenas uma vitória em dez partidas e uma passagem que durou pouco menos de dois meses.

Valentim assumiu o time azulino após a saída de Mozart, com chancela de Felipe Ximenes, demitido há algumas semanas. Comandando o CSA, o jovem treinador não conseguiu encontrar um estilo de jogo ideal e deixa a equipe na 17ª posição, com apenas 20 pontos. O Azulão tem jogo marcado para esta terça-feira (9), às 20h30, contra o Brusque, pela 22ª rodada da Segundona. O comandante será o interino Anderson Cabeça.

Vale ressaltar que o CSA não tem chances de deixar o Z4 nesta rodada, já que a Chapecoense, que está em 16º lugar, já tem 24 pontos. Valentim encerra sua passagem por Alagoas com uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. No Rei Pelé, não conseguiu nenhum triunfo.

Agora, o diretor de futebol Raimundo Tavares, ao lado do presidente azulino, Omar Coêlho, irão buscar um substituto para a reta final da Segundona. A expectativa da diretoria agora é conseguir um novo profissional até o jogo da 23ª rodada, contra o Sport.

A qualquer momento, teremos mais informações.

Fonte: Gazetaweb


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO