OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,186 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
15/06/2022 07:19
Esporte

Comitiva alvinegra realiza visita institucional ao presidente da CBF

Tite técnico da Seleção Brasileira Masculina recebe camisa alvinegra
/ Foto: Reprodução
Assessoria

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue buscando melhorias para o clube alvinegro, e nesta terça-feira (14) visitou a Casa do Futebol Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro, para um visita institucional ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.

A comitiva foi formada pelo presidente Higor Rafaell, pelos diretores de Marketing, Financeiro e Futebol do GIGANTE, Cláudio Gouveia, Cledison Silva e Rogério Siqueira.

A reunião contou ainda com a presença do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó.

Na pauta, foram propostas melhorias para o desenvolvimento do futebol brasileiro e competições, em especial as disputadas pelo clube arapiraquense, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Na oportunidade, toda a comitiva foi presenteada com a camisa verde e amarelo personalizadas com seus nomes. O presidente da entidade nacional também recebeu, das mãos do mandatário alvinegro, uma camisa oficial 2022 e outra especial de 70 anos do Fantasma das Alagoas.

TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA

O técnico da seleção Brasileira, Tite, foi outro que recebeu da comitiva o manto sagrado alvinegro.

"Adorei o presente, inclusive por ela a de número 10, que prova que eu sou um craque. Brincadeiras a parte, desejo muita sorte ao ASA de Arapiraca na temporada", destacou o treinador canarinho.

VISITA EM TODOS OS SETORES

Aproveitando a oportunidade, a comitiva alvinegra pode acompanhar de perto todos os setores da Confederação Brasileira de Futebol, desde o departamento financeiro, arbitragem, registro e comunicação, além da CBF TV.

"É muito importante essa comunicação entre o clube e a CBF, a fim de que se tenha mais proximidade com a entidade maior do nosso futebol", destacou o diretor de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, apontando que há seis anos o GIGANTE não fazia uma visita à CBF.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO