OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,169 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
19/10/2021 18:31
Esporte

Cruzeiro e Zumbi começam decidir o título da 2ª divisão no domingo (24)

A decisão será em dois jogos. O primeiro confronto em Arapiraca, no domingo (24) ás 15h e o segundo dia 31 em União dos Palmares
/ Foto: Reprodução
Redação

As equipes de Cruzeiro de Arapiraca e Zumbi de União dos Palmares chegam nessa reta final do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão com apenas uma derrota cada; o Cruzeiro perdeu na segunda partida da semifinal para o Agrimaq Pilarense por 1 x 0, e o Zumbi foi derrotado no primeiro jogo da semifinal para o FF Comercial por 2 x 1. Tendo vencido o segundo jogo com o mesmo placar, o time de União tem a vantagem de jogar a segunda partida da decisão, dia 31 de outubro, em seus domínios, Estádio Orlando Gomes de Barros (Orlandão).

Já a equipe do Cruzeiro de Arapiraca, venceu a primeira partida da semifinal por 1 x 0, e mesmo tendo perdido a segunda por 1 x 0 para o Agrimaq, conseguiu classificação ´para a grande final pelo belo trabalho realizado nas duas fases da competição.

As equipes chegam sem vantagens. Caso haja empate em pontos ou em saldo de gols na fase final, a decisão do título será nas cobranças de tiros livres direto da marca do pênalti.

As equipes chegam com nomes conhecidos do nosso futebol, o Cruzeiro conta com a experiência de Elenilson Santos no comando técnico; alem de jogadores como André Nunes, Kiko Alagoano, Ertinho, André Rodrigues e Igor Bahia com passagens por vários clubes do futebol nordestino, e aposta na experiência mesclada com a juventudo e força dos seus atletas para conquistar o tão sonhado acesso a divisão elitizada do nosso futebol alagoano.

Já o Zumbi tem Jaelson Marcelino no comando técnico. No elenco onta com os experientes Dakson, 34 anos, que já defendeu Vasco e CRB, Reinaldo Alagoano, 35, com passagens por Cruzeiro-MG, ASA e Bahia, além do zagueiro Jair Amaral, ex-Coruripe e CSE.

A decisão começa no próximo domingo (24), às 15h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida de volta está marcada para o domingo (31), às 15h, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares.

O vencedor desses confrontos conquista o título de Campeão da segunda divisão e o acesso à primeira divisão de 2022, inclusive com vaga garantida na Copa Alagoas no ano que vem. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO