OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,995 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
24/06/2022 10:51
Esporte

CSA cede empate ao Grêmio e chega ao 5º jogo sem vencer na Série B

Com o resultado, o CSA foi aos 15 pontos e ocupa a 14ª colocação
/ Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Mais um jogo sem vitória. Jogando em casa, o CSA até saiu na frente, mas cedeu empate ao Grêmio e ficou no 1 a 1, em duelo realizado nesta quinta-feira, no Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B. Geovane marcou para os mandantes, enquanto Janderson fez para os visitantes.

Com o resultado, o CSA foi aos 15 pontos e ocupa a 14ª colocação da Série B, mas pode ser ultrapassado por outros times a depender dos jogos restantes da rodada. O Grêmio, por outro lado, tem 22 e continua em 4º, mas pode perder vaga caso o Sport vença.

Qual o próximo jogo do CSA na Série B?

O CSA volta a campo na segunda-feira (27), diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, de 20h. Um dia depois, o Grêmio recebe o Londrina, de 19h.

Primeiro tempo
Os 45 minutos iniciais de CSA e Grêmio foram bastante movimentados, com ambos os lados conseguindo criar ótimas chances de gol. No entanto, o Azulão teve uma atuação melhor e saiu vencedor da etapa inicial.

Após criar ao menos três boas chances, o CSA abriu o marcador . Em jogada ensaiada, Diego Renan tocou escanteio curto para Lourenço, que dominou e cruzou para Geovane cabecear e fazer o primeiro do Azulão.

Minutos depois desse lance, o Grêmio quase chegou ao empate. Após falha da zaga do CSA, a bola sobrou para o volante Lucas Silva, que finalizou forte mas parou na grande defesa do goleiro Marcelo Carné, que mandou para escanteio.

A partida seguiu movimentada e até o apito final da primeira etapa cada equipe teve uma grande chance. Osvaldo finalizou para fora, pelo CSA, enquanto Diego Souza, sozinho, cabeceou para um milagre do goleiro Marcelo Carné.

Segundo tempo

Em desvantagem no placar, o Grêmio voltou com tudo para a etapa final. E conseguiu empatar o jogo logo no primeiro minuto do segundo tempo. Gabriel Teixeira cruzou, um desvio tirou Marcelo Carné da jogada, e a bola sobrou para Janderson completar para as redes.

Após o empate, o Grêmio seguiu melhor na partida, inclusive tendo ótimas para virar, porém parando no goleiro Marcelo Carné. O CSA respondeu aos 20, com cabeçada de Marco Túlio que desviou na zaga gremista e quase entrou.

O Grêmio chegou mais duas vezes, com Janderson e Diego Souza, porém não conseguiu converter em gol. Pelo lado do CSA, o Azulão acertou o travessão em finalização do atacante Lucas Barcelos, que ainda chutou outra vez, mas parou no arqueiro gremista.

No fim, apesar da procura de ambos os times pela vitória, um ponto para cada equipe, o que não agrada ninguém.

Ficha do jogo

CSA (1)

Marcelo Carné; Lucas Marques; Wellington Nascimento, Lucão e Diego Renan; Geovane (Luiz Henrique), Giva, Gabriel (Léo) e Lourenço (Marco Túlio); Osvaldo (Lucas Barcelos) e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga). Técnico: Alberto Valentim

Grêmio (1)

Gabriel Grando; Natã (Campaz), Pedro Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira (Jhonatan Valela), Lucas Silva (Mateus Sarará), Bitello e Nicolas; Janderson (Elias), Gabriel Teixeira (Emerson) e Diego Souza. Técnico: Roger Machado

Local: Rei Pelé, em Maceió-AL

Gols: Geovane (CSA); Janderson (GRE)

Fonte: NE45


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO