OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Editorias
12/09/2022 09:40
Esporte

CSA perde dois jogadores para a partida de sábado contra a Chapecoense

Time alagoano faz mais um confronto direto na luta contra o Z-4
/ Foto: Reprodução

 O CSA não vai contar com dois jogadores para o duelo de sábado contra a Chapecoense, às 11h, na Arena Condá. Lateral-esquerdo titular, Diego Renan foi expulso no empate por 1 a 1 com o CRB e cumpre suspensão. O centroavante Rodrigo Rodrigues, que entrou durante o clássico, estava pendurado e recebeu o terceiro amarelo.

Contra o Novorizontino, quando também não contou com Diego, o técnico Roberto Fernandes optou por escalar o atacante Felipe Augusto improvisado na lateral. Uma alternativa é Edson, especialista na posição, mas ainda em início de carreira.

Rodrigo é reserva de Elton, mas existe ainda uma possibilidade de Fernandes apostar em dois velocistas contra a Chape. Ele elogiou na coletiva de sábado o desempenho ofensivo da dupla Osvaldo e Lucas Barcelos.

Com 32 pontos, o CSA é o 15º colocado e faz um confronto direto com a Chape, 14ª na Série B, também com 32. Os dois times lutam para se distanciar da zona de rebaixamento.

E Gabriel?

O meia Gabriel está fazendo um trabalho físico especial e, dependendo de sua evolução ao longo da semana, pode voltar a ser opção. No clássico, o argentino Canteros foi titular, mas não jogou bem no primeiro tempo e foi substituído ainda no intervalo.

No clássico, Roberto escalou o time com: Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Rickson, Canteros e Lourenço; Lucas Barcelos e Elton.


Fonte: GE/AL


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte