OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
24/01/2022 05:45
Esporte

CSA se dá mal em sua estreia pela Copa do Nordeste e perde para o Sousa-PB

Gol único do time paraibano foi de Rodrigo Poty, no 2º tempo; com essa derrota, time azulino é o 7º do grupo A, sem pontuar
/ Foto: Morgana Oliveira

Na estreia pela Copa do Nordeste, na noite desse domingo (23), o CSA se deu mal e perdeu para o Sousa-PB, por 1 a 0, na 1ª rodada do torneio. O duelo foi disputado no Estádio Marizão, na Paraíba.

O gol único do time paraibano foi de Rodrigo Poty, no segundo tempo. Com esta derrota, o time azulino é o 7º colocado no grupo A, sem somar pontos. Enquanto isso, os paraibanos, no grupo B, estão na liderança, com 3 pontos.

Detalhe da partida foi que o Azulão conseguiu uma liminar junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a fim de poder escalar os quatro jogadores que não estão ainda com o ciclo vacinal completo, uma exigência que a CBF divulgou apenas na sexta-feira passada (21). O clube, porém, não divulgou os nomes dos atletas. Outro detalhe foi que o goleiro Marcelo Carné testou positivo para Covid e ficou fora da partida, pois já está cumprindo isolamento.

O próximo compromisso do Azulão pelo Nordestão, em sua 2ª rodada, está marcado para o dia 30 deste mês (domingo), contra o Botafogo-PB, desta vez no Rei Pelé, às 16 horas. E o Sousa vai visitar o Fortaleza, no Castelão, no mesmo dia, mas às 18 horas.

Já pelo Campeonato Alagoano, o time azulino volta a campo no meio da semana, dia 27 (quinta-feira que vem), às 20 horas, quando vai receber o Jaciobá, também no Rei Pelé. O Sousa é outro que entra em campo pelo Estadual, no caso, o Paraibano, onde vai visitar o Auto Esporte, mas no dia 3 de fevereiro, uma quinta-feira.

Fonte: Gazeta Web

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte