OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,142 Arapiraca, 31ºC Tempo nublado

Editorias

23/09/2019 14:24
Esporte
CSA vence o Ceará por 1 x 0 no Rei Pelé e deixa a zona de rebaixamento
Time alagoano contou com um golaço do lateral-esquerdo Carlinhos e grandes defesas de Jordi para subir na tabela
/ Foto: Reprodução
Redação com CBF

O CSA fez valer o mando de campo contra o Ceará e conquistou a quarta vitória no Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 20ª rodada, o time alagoano conquistou os três pontos com o placar mínimo, com um golaço marcado por Carlinhos, no estádio Rei Pelé.

Com a vitória, o CSA pulou para 19 pontos conquistados e subiu para a 16ª colocação, deixando a zona de rebaixamento. Já o Ceará, com 22 pontos, estacionou na 13ª colocação.

O jogo

A etapa inicial no estádio Rei Pelé foi lá e cá. Ambos os times criaram ótimas situações de gol, mas os goleiros conseguiram sair invictos. A primeira grande oportunidade saiu dos pés de Alecsandro. O experiente centroavante recebeu passe de Jonatan Gómez e bateu para o gol. Porém, Lucas França apareceu para fazer grande defesa.

O Ceará deu a resposta do outro lado aos 24 minutos. Leandro Carvalho fez boa jogada e bateu no canto, mas Jordi voou para defender e colocar para escanteio. Na cobrança, Lima pegou o rebote da defesa e mandou uma bomba, mas o camisa 12 apareceu com uma ótima intervenção novamente.

No segundo tempo, o CSA abriu o placar aos 18 minutos. O lateral-esquerdo Carlinhos recebeu a bola de Apodi, passou pelo marcador e mandou um chutaço, no ângulo do goleiro cearense, sem chances: 1 a 0 para os donos da casa.

O Alvinegro ainda buscou uma reação, mas foi parado pelo goleiro Jordi, que, em grande tarde, fez ao menos duas ótimas defesas, garantindo a vitória para o Azulão. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte