OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,197 Arapiraca, 23ºC Parcialmente nublado

Editorias

14/10/2019 15:01
Esporte
CSE e Zumbi decidem o título do Alagoano da 2ª divisão em dois jogos
O Zumbi garantiu presença na final após empatar neste domingo (13) com o Sete de Setembro em 0 x 0
/ Foto: Reprodução
Redação com Todo Segundo

Após vencer o Penedense em Palmeira dos Índios e garantir vaga na final do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, o CSE já sabe quem é seu adversário na finalíssima. O Zumbi.

Jogando na tarde deste domingo (13), o Zumbi ficou no empate sem gols com o Sete de Setembro, no estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares, e conseguiu a última vaga para a final e disputará o título contra a equipe de Palmeira dos Índios.

Com o resulto em 0 a 0, a equipe de União encerrou a primeira fase na vice-liderança, com seis pontos. No estádio Alfredo Leahy, em Penedo, o Penedense saiu derrotado por 1 a 0, pelo FF Sport, da cidade de Viçosa. Sete e Penedense se juntaram o já eliminado FF e adiaram o sonho de conquistar o título.

A final entre CSE e Zumbi, será disputada em dois jogos. A primeira partida será em União dos Palmares, no dia 20 e a última partida da grande final dia 27, em Palmeira dos Índios. De acordo com o regulamento, apenas o campeão garante vaga na elite de 2020.

Último duelo entre as duas equipes, terminou empatado em 0 a 0, no dia 21 do mês passado, jogo válido pela segunda rodada da competição. A partida foi realizada no Estádio Orlando Gomes de Barros, o “Orlandão”, na cidade de União dos Palmares.

O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão teve início com cinco equipes, isso por que o Miguelense foi eliminado. Por não inscrever no BID da CBF o mínimo de 11 atletas, como manda no regulamento da competição, o time ficou oficialmente fora.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte