OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,328 Arapiraca, 25ºC Tempo nublado

Editorias

27/01/2020 14:53
Esporte
Definida a arbitragem para a 2ª rodada do Alagoano 2020
Wiomar Santana de Oliveira (FAF) apita a partida entre ASA x CEO no Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca
Definida a arbitragem para a 2ª rodada do Alagoano 2020 / Foto: Reprodução
Redação com Assessoria

A segunda rodada do Alagoano Smile 2020 começa nesta terça-feira (28) com o duelo entre CSA e Jaciobá, às 20h, no Estádio Rei Pelé. A partida tem arbitragem de Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL), sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos Araújo (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (CBF/AL). Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) será o quarto árbitro.

Na quarta-feira (29), o Murici vai em busca da liderança do Estadual contra o Coruripe, às 20h, no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) será o árbitro do jogo. Wagner José da Silva (CBF/AL) e Antônio Ibiapina (FAF) serão os assistentes. O quarto árbitro será José Ailton da Silva (FAF).

CSE e CRB medem forças no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no sábado (01), às 17h, sob o comando do árbitro Jonata de Souza Gouveia (FAF). Ele vai ser auxiliado por Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (CBF/AL). Gustavo da Silva ficará como quarto árbitro.

ASA e CEO jogam possivelmente no sábado (01). Mas no site da Federação marca para domingo (02), às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Wiomar Santana de Oliveira (FAF) apita a partida, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL). José Jaini Oliveira Bispo (FAF) será o quarto árbitro.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte