OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
01/11/2020 06:20
Esporte

Dez equipes triunfam na rodada e acirram a disputa na Série D do Brasileiro

Dezoito partidas movimentaram neste sábado (31) a 10ª rodada da Série D do Brasileirão. Confira o que rolou
/ Foto: Reprodução
Redação com CBF

Sábado (31) agitado pela Série D do Brasileirão. Nada menos que 36 equipes entraram em campo pela 10ª rodada da competição. Destaque para São Luiz-RS, Moto Club-MA, Campinense-PB, Marcílio Dias-SC, Caxias-RS, Tupynambás-MG, Galvez-AC, Aparecidense-GO, Fast Clube-AM e São Raimundo-RR que venceram seus respectivos duelos e acirraram a disputa por vaga na próxima fase. Veja os detalhes!

GRUPO A-1

Fast Clube-AM 3 x 2 Ji-Paraná

No Ismael Benigno, em Manaus (AM), o Fast Clube bateu o Ji-Paraná por 3 a 2 e subiu na tabela de classificação do Grupo A-1 da competição. Os gols dos donos da casa foram marcados por Davison, de pênalti (3'/1º) e Rona (14'/2ºT e 36'/2ºT). Os visitantes balançaram as redes com Vitinho (29'/1ºT e 22'/2ºT).

O resultado deixa o Fast na terceira posição da chave, com 19 pontos. O Ji-Paraná é o sexto, com oito pontos somados.

Vilhenense-RO 0 x 0 Rio Branco-AC

Placar zerado no Portal da Amazônia. Vilhenense e Rio Branco não balançaram as redes em Vilhena (RO). Apesar da igualdade, a equipe da capital do Acre aparece na terceira colocação, com 17 pontos. Já o Vilhenense é o sétimo, com sete pontos.

Galvez-AC 1 x 0 Atlético-AC

O Galvez segue entre os líderes do grupo. Na Arena Acreana, o Imperador bateu o Atlético por 1 a 0, com gol de Índio aos 13 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Galvez aparece na vice-liderança do grupo, com 19 pontos. O Atlético é o oitavo, com seis somados.

GRUPO A-2

Moto Club-MA 2 x 0 Juventude-MA

Triunfo do Moto Club no Nhozinho dos Santos, em São Luís. Jogando bem, o Moto superou o Juventude por 2 a 0, com dois gols de Wallace Lima, o primeiro aos 17 da etapa inicial, o segundo, aos 21.

O resultado deixa o Moto Club na vice-liderança da chave, agora com 18 pontos. O Juventude aparece em terceiro, com 17 pontos conquistados.

São Raimundo-RR 1 x 0 Sinop-MT

Já em Boa Vista (RR), no Canarinho, o São Raimundo balançou as redes com Raí, aos 25 do primeiro tempo, e venceu o Sinop por 1 a 0. Com o resultado, o São Raimundo aparece na quinta colocação da chave, com 12 pontos. Já o Sinop é o oitavo, com sexto.

GRUPO A-3

América-RN 0 x 0 Globo-RN

Nada de gols na Arena das Dunas. Em Natal (RN), América-RN e Globo-RN empataram em 0 a 0. Mesmo com o empate, o América-RN segue na liderança do grupo, agora somando 21 pontos. Já o Globo-RN é o sexto, com dez somados.

Floresta-CE 1 x 1 Guarany de Sobral-CE

Tudo igual no Domingão. Em Horizonte (CE), Floresta e Guarany de Sobral empataram em 1 a 1. Quem pulou na frente foi a equipe visitante, aos 30 minutos da etapa inicial, com Clayton. Depois, logo aos dois da etapa final, Deysinho deixou tudo igual.

Com o resultado, o Floresta aparece na segunda colocação da chave, com 17 pontos. Já o Guarany é o oitavo, com nove conquistados.

Campinense-PB 2 x 1 Atlético de Cajazeiras-PB

Triunfo dos donos da casa no Amigão. Em Campina Grande (PB), o Campinense bateu o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, com gols de Rômulo (14'/2ºT) e Rafael (18'/2ºT). Diogo Peixoto (15'/2ºT) anotou o gol do time visitante.

O resultado deixa o Campinense na quarta colocação do grupo, com 13 pontos. O Atlético-PB aparece em sétimo, com nove somados.

GRUPO A-4

Vitória da Conquista-BA 1 x 1 Central-PE

Igualdade em Vitória da Conquista (BA). No Estádio Lomanto Júnior, Vitória da Conquista-BA e Central-PE empataram em 1 a 1. Washington, aos 15 minutos de jogo, abriu o placar para os donos da casa. Depois, aos 33 do segundo tempo, Jeffinho fez de pênalti e deixou tudo igual.

Com o empate, o Vitória aparece em terceiro, com 15 pontos. O Central está logo à frente, em segundo, com 16 somados.

GRUPO A-5

Vitória-ES 1 x 1 Real Noroeste-ES

Tudo igual no duelo capixaba deste sábado (31) pela Série D. No Estádio Salvador da Costa, Vitória e Real Noroeste empataram em 1 a 1. Vitinho, aos 17 da etapa inicial, colocou a equipe da capital do Espírito Santo na frente. Mais, aos 42 do segundo tempo, Peixoto fez de pênalti e decretou a igualdade.

Com o resultado, o Vitória aparece em oitavo, com sete pontos no grupo. Já o Real está em terceiro, somando 16 pontos.

Operário-MT 2 x 2 União-MT

Igualdade também em Várzea Grande (MT). No Estádio Dito Souza, Operário-MT e União-MT empataram em 2 a 2. Os gols do time da casa foram marcados por Gian (3'/2ºT) e Willian Chrispim (29'/2ºT). Os visitantes empataram com Thiago (34'/2ºT) e Maranhão, de pênalti (50'/2ºT).

Com o empate, o Operário aparece na sexta colocação, somando nove pontos. Já o União está em sétimo, com a mesma pontuação.

Águia Negra-MS x Aparecidense-GO

A Aparecidense segue absoluta no grupo. Fora de casa, no Ninho D'Águia, em Rio Brilahte (MS), o Camaleão venceu o Águia Negra por 1 a 0, com gol de Alex Henrique cobrando pênalti aos 30 do segundo tempo.

Com o resultado, a Aparecidense segue líder isolada da chave, agora com 21 pontos. Já o Águia Negra está em quarto, com 13 pontos conquistados.

GRUPO A-6

Gama-DF 1 x 3 Tupynambás-MG

Vitória do Tupynambás fora de casa. No Bezerrão, a equipe de Juiz de Fora (MG) superou o Gama por 3 a 1, com gols de Marcos Alemão (12'/1ºT), Fabinho (12'/2ºT) e Wellington Batista (43'/2ºT). O time do Distrito Federal descontou com Nunes, aos 14 da etapa inicial.

Com a vitória, o Tupynambás aparece em quinto, com 13 pontos. O Gama, mesmo com a derrota, segue na liderança do grupo, com 25 pontos.

Bahia de Feira-BA 3 x 3 Atlético-BA

Empate de três gols na Arena Cajueiro. Em Feira de Santana (BA), Bahia de Feira e Atlético empataram em 3 a 3. Os gols do Bahia foram marcados por Capone (7'/1ºT), Menezes, de falta (14'/2ºT) e de novo Menezes, dessa vez de pênalti (31'/2ºT). Já o Atlético balançou as redes com Robert, de pênalti (32'/1ºT), Edson (34'/1ºT) e Dionísio, de falta (39'/1ºT).

Com o resultado, o Bahia de Feira aparece na sexta colocação da chave, com 11 pontos conquistados. Já o Atlético é o terceiro colocado, com 12 pontos.

GRUPO A-7

Portuguesa-RJ 2 x 2 Cabofriense-RJ

Empate com quatro gols no duelo fluminense pela Série D. No Luso Brasileiro, Portuguesa e Cabofriense empataram em 2 a 2. Silas, aos seis minutos do segundo tempo, abriu o placar para a Cabofriense. Depois, aos oito, Marcão igualou para a Lusa, que virou aos 18 minutos, com Adriano. Depois, aos 24, Mascote balançou as redes e decretou a igualdade na Ilha do Governador (RJ).

Mesmo com o empate, a equipe de Cabo Frio (RJ) segue na liderança do chave, agora com 19 pontos. A Portuguesa está em sexto, com 13 somados.

GRUPO A-8

Pelotas-RS 1 x 2 São Luiz-RS

Na Boca do Lobo, na disputa gaúcha pela Série D, o São Luiz bateu, de virada, o Pelotas por 2 a 1, com gols de Hugo (19'/1ºT) e Hugo Almeida, de pênalti (7'/2ºT). Os donos da casa marcaram com Marcelo, aos 13 minutos da etapa inicial.

Marcílio Dias-SC 3 x 0 Tubarão-SC

Triunfo tranquilo do Marcílio Dias no Gigantão. Em Itajaí (SC), a equipe catarinense bateu o Tubarão por 3 a 0, com gols de Marillon (18'/2ºT), Medina (34'/2ºT) e Zé Vitor (40'/2ºT).

Com a vitória, o Marcílio Dias aparece agora em quinto, com 15 somados. O Tubarão está em sétimo, com cinco.

Caxias-RS 1 x 0 Joinville-SC

Já no Centenário, o Caxias venceu o Joinville por 1 a 0, com gol de Marabá, aos 30 da segunda etapa, mantendo-se entre os quatro primeiros do grupo. Com o resultado, a equipe gaúcha aparece agora em quarto, com 15 pontos. Já o time catarinense está logo à frente, em terceiro, com 15 pontos.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO