OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Editorias
21/06/2022 19:38
Esporte

Diretoria do ASA confirma André Nunes como auxiliar técnico

O anuncia foi feito no início da noite desta terça-feira (21) no site oficial do clube arapiraquense
/ Foto: Assessoria
Redação com assessoria

O zagueiro André Nunes sempre mostrou disposição e competência quando a palavra era JOGAR pelo GIGANTE. Atleta formado nas categorias de base do Fantasma das Alagoas, André fez a sua estreia pelo ASA em 2011, no Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas 19 anos. Um compromisso intenso para um jovem que dava suas primeiras passadas e chutes no futebol profissional.

De lá para foram 86 jogos vestindo o manto alvinegro entre idas e vindas. E nesta terça-feira (21), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) convidou o atleta para iniciar um novo capítulo na sua história junto ao alvinegro.

A pedido do técnico Jota Guerreiro, André Nunes agora será o novo auxiliar técnico do GIGANTE para a sequência da temporada. “Me vejo maduro o suficiente para escrever as novas páginas da minha história dentro do futebol. Todos sabem da minha identificação com o ASA, o clube que me lançou para o futebol e que me abriu as portas para que eu pudesse me tornar um atleta profissional. Agradeço a todos os meus companheiros, que me ajudaram a chegar onde cheguei, e a todos os diretores, que acreditaram no meu trabalho. Hoje, mais um ciclo se fecha, e, felizmente, outro se inicia. Um passo enorme na minha carreira, agora como auxiliar técnico do clube do meu coração. Agradeço ao presidente Higor Rafaell, ao diretor de Futebol Rogério Siqueira e aos demais membros da diretoria pelo convite. Agradeço também à Comissão Técnica, que passo a integrar, e acima de tudo aos meus companheiros de time. Muito obrigado!”, destacou o agora auxiliar técnico do GIGANTE, André Nunes.

PRATAS DA CASA

Ao longo dos anos, o GIGANTE tem acreditado no potencial dos filhos criados no Fumeirão, e assim como o atleta André Nunes, que assumiu nesta terça-feira (21) o cargo de auxiliar técnico do Fantasma das Alagoas, a diretoria alvinegra vem colhendo os frutos de um trabalho consolidado com o técnico Jota Guerreiro.

Outro que teve seu trabalho reconhecido anteriormente foi o técnico Riva, que assumiu o comando técnico do ASA no final da temporada de 2021, disputando também a seletiva da Copa do Nordeste. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte