OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,270 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
05/01/2021 18:09
Esporte

Elenco do ASA para a temporada 2021 é apresentado no Coaracy da Mata Fonseca

Dentre os apresentados nesta tarde está o experiente meio campista Echeverria
/ Foto: Assessoria
Redação

 Na tarde desta terça-feira (05), como o Diário Arapiraca já havia adiantado, o novo elenco do ASA para a a temporada 2021 foi apresentado.

A apresentação foi rápida e sem aglomeração, em respeito às normas de segurança e distanciamento conforme prevê os órgãos de saúde. 

Após a apresentação, os atletas seguiram para os alojamentos ou hotéis e só retornam na manhã desta quarta-feira (06), quando realizarão avaliações com a equipe de fisioterapeutas do clube. Só após essa avaliação terá início a pré-temporada.

De acordo com a direção alvinegra, os treinos estão previstos para serem iniciados nessa quinta-feira (07), primeiro com o preparador físico Rodrigo Albuquerque e depois sob o comando do técnico Lorival Santos. 

Estiveram presentes na apresentação do elenco o presidente Moisés Machado, o vice-presidente Higor Rafael, o vice-presidente financeiro Cledison Santos, o vice-presidente de marketing Cláudio Gouveia, o vice-presidente de patrimônio Valdeir Araújo, o vice-presidente social Jorge Adriano, o vice-presidente jurídico Maycon Dantas, p vice-presidente do futebol de base Ibn Pinto,  o gerente de futebol Emanuel Cerqueira, o representante dos Conselheiros do ASA dr. Celso Marcos e o representante do ASA do futebol digital e campeão de 2020 Ewerson Portela.

Além do técnico Lorival Santos, do preparador físico Rodrigo Albuquerque, dos fisioterapeutas João e Léo, e representando o Departamento Médico, o supervisor Beto Lima e os roupeiros Adriano, Zé Arnaldo e Didira. 

Confira a lista de jogadores apresentados

GOLEIROS: DIDA, EVERTY, LUIZ MACH E ALEXANDRE

LATERAIS: WANDER, ADSON, XANDY,AQUIRAZ E JOANINHA

ZAGUEIROS: MARTONY, MARCELO, WANDERSON, HILDO

VOLANTES: MARCOS ANTONIO, JOSÉ WILSON E DINDA

MEIAS: ECHEVERRIA, HENRIQUE E CIEL

ATACANTES: ADAILSON, JÔ, GABRIEL, DENILSON E JOANDERSON

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO