OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
15/01/2021 14:50
Esporte

Em reunião com diretores do ASA, prefeito Luciano Barbosa garante apoio ao clube

Em relação às obras de ampliação do Estádio Municipal Coaracy da Mata, Luciano Barbosa avisou que os serviços irão continuar para que o time alvinegro possa subir de divisão em nível nacional
/ Foto: Assessoria
Redação com Assessoria

O prefeito Luciano Barbosa recebeu, na manhã desta sexta-feira (15), no Centro Administrativo Municipal, o presidente-executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado, e demais diretores do clube.

Na reunião, o prefeito reafirmou o compromisso de ajudar, mais uma vez, a diretoria do Alvinegro. Luciano Barbosa revelou que, desde o primeiro dia de gestão, está adotando uma série de medidas para ajustar as finanças públicas e assegurar o pagamento em dia dos salários dos servidores municipais e garantir também os investimentos necessários nas áreas da saúde, educação e serviços essenciais para a população de Arapiraca.

“Sempre ajudei o ASA e vou continuar ajudando. Peço que vocês agendem uma reunião com o procurador municipal Victor Carvalho para que todos os procedimentos legais sejam alinhados e a gente possa assegurar esse apoio ao clube”, ressaltou o prefeito.

Em relação às obras de ampliação do Estádio Municipal Coaracy da Mata, Luciano Barbosa avisou que os serviços irão continuar para que o time alvinegro possa subir de divisão em nível nacional.

“Torcedores, imprensa e visitantes merecem uma praça de esporte mais digna para todos.Vamos investir também no esporte amador, com a construção de modernos campos de futebol com gramas sintéticas em diversas localidades de Arapiraca”, acrescentou.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte