OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,201 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
17/03/2020 15:13
Esporte

Estádio Coaracy será fechado para torcedores durante treinos do ASA por causa do Covid-19

A decisão é da administração do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, para evitar propagação do coronavírus
/ Foto: Divulgação
Redação

 Na manhã desta terça-feira (17), o administrador do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, emitiu uma nota a imprensa através das redes sociais (whatsApp), informando que a administração do Fumeirão, decidiu fechar o estádio para o torcedor durante os treinos do ASA.

João Sales, informa na referida nota que o momento e precaução. “Nesse momento que o mundo está vivendo uma pandemia por causa o COVID-19 (Coronavírus), decidimos agir com precaução. Desse forma resolvemos não abrir os portões do Estádio Municipal, durante o período de treinamentos da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

Vale salientar que a Federação Alagoana de Futebol (FAF), emitiu nota na tarde desta segunda-feira (16), anunciando a suspensão do Campeonato Alagoano 2020 durante um período de 15 dias, prorrogáveis por mais 15, se assim a entidade entender necessário.

O ASA deu folga aos jogadores nesta terça-feira. O clube volta a treinar na tarde da quarta-feira (18). Pelo Campeonato Alagoano, o time arapiraquense tem duas partidas a disputar em data ainda não confirmada. Primeiro contra o CSA em Arapiraca e contra o CSE na cidade de Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, no fechamento da fase classificatória.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte