OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
18/10/2020 08:31
Esporte

Fluminense e Ceará empatam no Maracanã em 2 x 2

Equipes se enfrentaram neste sábado (17) e saíram de campo com o placar igualado em 2 a 2
/ Foto: Assessoria
Redação com CBF

Abrindo a 17ª rodada do Brasileirão Assaí, Fluminense e Ceará se enfrentaram neste sábado (17), no Maracanã, e empataram em 2 a 2. Após sair atrás no marcador, o Vozão acabou virando no segundo tempo, mas viu o Tricolor marcar aos 45 e deixar tudo igual no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Fluminense aparece no sexto lugar da tabela da Série A, agora com 26 pontos. O Ceará, com 19, ocupa a 12ª posição.

O jogo

No Maracanã, o Fluminense começou melhor a partida diante do Ceará. Logo no primeiro minuto, Fred arriscou de longe e mandou a bola por cima do gol de alvinegro. Depois, após cruzamento de Julião, o camisa 9 tentou a finalização, mas não pegou em cheio. Até que, aos 12, Nenê fez boa jogada pela esquerda e tocou para Danilo Barcelos, que cruzou na medida para Luiz Henrique cabecear e encobrir Fernando Prass: 1 a 0. Atrás no placar, o Vozão passou a se lançar mais ao ataque e teve chance de empatar aos 40, quando a bola chegou bem para Rafael Sobis, que finalizou, mas foi travado por Digão. A equipe visitante acabou empatando no lance seguinte. Após cobrança de escanteio, Charles desviou na primeira trave e a bola desviou em Hudson antes de entrar: 1 a 1.

Na volta do intervalo, o Ceará passou a controlar as ações e quase virou aos dois minutos, quando Léo Chú invadiu a área e finalizou próximo da trave esquerda de Muriel. Aos 14, o atacante levou perigo novamente em chute cruzado, que acabou cortado por Nino. Depois, Vina obrigou Muriel a fazer boa defesa aos 22. Mas, dez minutos depois, o meia balançou as redes. Vina roubou a bola de Digão, driblou o goleiro tricolor e finalizou de canhota para virar para o Vozão. E, aos 45, o Flu partiu em contra-ataque e a bola chegou para Danilo Barcelos voltar a deixar tudo igual no Rio de Janeiro: 2 a 2. 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte