OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,255 Arapiraca, AL 28ºC Chuva
Editorias
14/04/2021 12:42
Esporte

Jânio Fialho é novo técnico do Hulk para o restante do Alagoano

Treinador já foi bicampeão como jogador do Coruripe
/ Foto: Jânio Fialho/Assessoria
Assessoria

O presidente do Coruripe Francisco Luiz, o França da AABB, confirmou a contratação de Jânio Fialho como o novo treinador da equipe praiana.

O técnico chega para ocupar a vaga de Robinson Santos que através de conversa com a diretoria pediu desligamento do clube alegando novas propostas de outras agremiações. Junto com o técnico o preparador físico Jorginho Olegário também se desligou da equipe. Robinson e Jorginho formam uma competente dupla de profissionais do futebol.

Conhecedor do futebol alagoano, como jogador, onde já foi campeão pelo ASA em 2003 e pelo próprio Coruripe em 2007, Jânio Fialho de Aquino está na carreira de técnico e iniciou seus conhecimentos como auxiliar-técnico em clubes como Campinense, Central, Jaciobá e Dimensão Capela e dirigiu como técnico as equipes do Rio Branco-SP, Sport Lâgoa Seca-PB e ultimamente o CEO de Olho d´Água das Flores.

Desafio

Jânio chega com a missão de levar o Hulk a fase de semifinais do Campeonato Alagoano, mas antes precisa tirar o clube da “zona vermelha” do Estadual e para isso ainda restam três jogos contra Murici, ASA e Aliança.

O novo comandante alviverde desembarca ainda hoje na cidade de Coruripe onde será apresentado ao elenco na tarde desta quarta-feira 14, no estádio Gerson Amaral.

Jânio já comanda o alviverde praiano na partida contra o Murici, que acontece no próximo sábado 17, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte