OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,389 Arapiraca, 31ºC Tempo nublado

Editorias

28/01/2020 08:07
Esporte
Kobe Bryant tinha acordo com esposa para que nunca voassem juntos
Ex-jogador e sua filha de 13 anos morreram em acidente de helicóptero ao lado de outras sete pessoas
Kobe e Vanessa Bryant / Foto: Reprodução/Instagram

 Nos último anos, Kobe Bryant costumava andar de helicóptero por Los Angeles para fugir do trânsito. E a prática que se tornou fez com que o ex-jogador de basquete (1979-2020) tivesse que criar um acordo com a sua esposa Vanessa para que eles nunca estivessem em uma mesma aeronave.

"Ele e Vanessa tinham um acordo que (estabelecia que) eles nunca voariam no mesmo helicóptero juntos", revelou uma fonte em entrevista à revista People.

Kobe morreu em um acidente de helicóptero no último domingo, 26 de janeiro, ao lado da filha Gianna, 13 anos, e outras sete pessoas. O atleta e Vanessa tiveram outras três filhas: Natalia, 17 anos, Bianka, 3 anos, e Capri, 7 meses.

Em entrevista realizada em 2018, o ex-jogador destacou que começou a usar helicópteros para se locomover por Los Angeles para passar mais tempo com sua família.

"Eu estava sentado no tráfego. Tinha que descobrir uma maneira de continuar treinando e focando no trabalho, mas sem comprometer o tempo da família", explicou Bryant. "Foi então que olhei para helicópteros, para poder descer e voltar em 15 minutos e foi quando tudo começou".

Gigi era uma das quatro filhas de Bryant com a esposa Vanessa. A jovem era apontada como a herdeira profissional do ex-jogador de basquete. Ela o acompanhava constantemente em jogos de basquete desde a aposentadoria do pai e era uma das alunas de basquete da academia para jovens atletas de Bryant, a Mamba Academy.

Fonte: Revista Monet


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte