OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
11/06/2021 15:20
Esporte

Lateral Chiquinho Alagoano é regularizado e passa a ser mais uma opção no ASA

Chiquinho, viajou com a delegação para a cidade de Juazeiro-BA
/ Foto: Reprodução
Redação

 O lateral-direito Chiquinho Alagoano, 31 anos, figurou no início da tarde desta sexta-feira (11) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e passa a ser mais uma opção para o técnico Ademir Fonseca (ASA) para a segunda partida da equipe pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Chiquinho foi contratado junto ao Penapolense-SP, ele chegou em Arapiraca no início da semana. Como já veio com a rescisão contratual, a diretoria trabalhou rápido e conseguiu regularizar o atleta dentro do prazo permitido pela CBF para a partida de domingo (13), em Juazeiro-BA, contra a Juazeirense-BA.

O lateral inicia o ciclo da sua quarta passagem pelo clube arapiraquense. A última participação de Chiquinho pela ASA foi em 2018, quando jogou o Campeonato Alagoano e a Série D.

A delegação do ASA composta por 25 integrantes saiu de Arapiraca no início da tarde desta sexta-feira (11). O time enfrenta a Juazeirense-BA, no domingo (13), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, pala 2ª rodada do grupo "A-4" do Brasileiro da Série D. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte