OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
16/08/2022 08:26
Esporte

Lucas Perri deixa o Náutico e reforça o Botafogo nesta janela

A rescisão de Perri com o Náutico foi anunciada faltando poucas horas para o prazo final, que é às 19h desta segunda-feira
/ Foto: Tiago Caldas/CNC

Nesta segunda-feira (15), o arqueiro acertou os detalhes finais para se transferir para o clube carioca. Sendo assim, o atleta deixa o Náutico de imediato, viaja para o Rio de Janeiro e reforça o Alvinegro nesta janela de transferências.

A rescisão de Perri com o Náutico foi anunciada faltando poucas horas para o prazo final, que é às 19h desta segunda-feira. No dia de hoje, o goleiro esteve no Centro de Treinamento, onde se despediu dos companheiros.

O Botafogo deve anunciar e regularizar Lucas Perri no BID da CBF em breve. No clube carioca, o goleiro terá a concorrência do titular Gatito Fernández.

Lucas Perri já tinha um pré-contrato com o Botafogo para 2023, com chegada prevista no fim de janeiro do ano que vem. No entanto, o São Paulo, que era o detentor dos direitos econômicos do atleta, entrou em acordo com o Alvinegro para a liberação do atleta já nesta janela.

O Tricolor optou por negociá-lo agora, ficar com um percentual dos direitos econômicos e não perdê-lo de graça no ano que vem. O Botafogo, por sua vez, aceitou a condição para contratar o jogador já por agora e o negócio foi fechado.

Baque grande para o Náutico

Ao Náutico, restou apenas liberar o atleta, que chegou ao clube emprestado pelo São Paulo no início da temporada e rapidamente se firmou como principal nome do Alvirrubro durante os meses em que defendeu a equipe.

Havia uma clausula no contrato de Perri que permitia uma liberação caso o São Paulo, clube que emprestou o goleiro para o Náutico, recebesse uma proposta que agradasse o Tricolor Paulista.

Em 2022, no melhor ano de sua carreira, Lucas Perri disputou 44 jogos com a camisa do Náutico, sendo o principal destaque do time e campeão pernambucano, inclusive defendendo pênaltis na decisão ante o Retrô.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte