OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
28/11/2021 12:00
Esporte

Neymar sofre contusão no tornozelo e sai chorando de jogo do PSG

Atacante é substituído em vitória contra o Saint-Étienne com muitas dores e gera preocupação
/ Foto: REUTERS/Eric Gaillard

sofreu contusão e precisou ser substituído durante a vitória por 3 a 1 do Paris Saint-Germain sobre o Saint-Étienne, na manhã de hoje (28). O brasileiro torceu o tornozelo esquerdo a poucos minutos do final da partida (assista no vídeo mais abaixo) e deixou o gramado do estádio Geoffroy-Guichard chorando aos carregado pela maca.

A lesão aconteceu após entrada do francês Yvann Maçon, que tentou um carrinho no meio-campo. Neymar pulou e escapou de um impacto direto, mas pisou no adversário na hora de pisar e virou o pé esquerdo.

O camisa 10 do PSG ficou caído no gramado, mostrando sentir dores fortes. Ele recebeu atendimento médico durante vários minutos, chorando bastante, até sair de maca com as mãos sobre o rosto.

No momento da lesão, o PSG já vencia o clássico de virada no estádio Geoffroy-Guichard. Minutos depois, Marquinhos fez seu segundo gol no jogo e fechou o placar em 3 a 1

—Lionel Messi deu as três assistências. Neymar vinha tendo meses relativamente saudáveis nesta primeira metade da temporada europeia. Sua última lesão séria havia sido em março, quando uma lesão na virilha o tirou de combate por cerca de um mês —dores no mesmo local o tiraram de um jogo da Liga dos Campeões no mês passado.

O PSG ainda não atualizou a situação de Neymar, mas a tendência é que o craque só receba um diagnóstico após realizar exames. Até lá, é cedo para projeções. Fato é que o PSG cumpre tabela na fase de grupos da Liga dos Campeões em 7 de dezembro, contra o Club Brugge —as oitavas de final estão marcadas apenas para fevereiro.

Fonte: Uol


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO