OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Editorias
09/07/2024 13:57
Esporte

Nottingham Forest anuncia contratação do goleiro Carlos Miguel, ex-Corinthians

Goleiro de 2,04m de altura acertou com o clube inglês um contrato de quatro anos
Carlos Miguel assinou por quatro temporadas com Nottingham Forest / Foto: Divulgação/Nottingham Forest
Redação com O Globo

O Nottingham Forest anunciou, nesta terça-feira, a contratação do goleiro Carlos Miguel, ex-Corinthians. O jogador de 25 anos acertou com o clube inglês um contrato de quatro anos, válido até o meio de 2028, e aguarda apenas a autorização de trabalho.

— Estou muito feliz e honrado em representar este clube. Só de ver o estádio e sentir a energia dentro dele, mal posso esperar para estar em campo e ajudar o Nottingham Forest a vencer. Meu principal objetivo é me tornar um membro importante deste time, um clube gigante na história do futebol. Quero um lugar no museu como os outros — disse Carlos Miguel.

 

 

Carlos Miguel, de 25 anos, viveu momentos de reviravolta no Corinthians nesta temporada. Bancado por António Oliveira, virou titular da equipe pouco antes de Cássio optar por fechar com o Cruzeiro e se destacou nas 14 partidas que disputou nesta temporada.

 

 

Suas atuações chamaram a atenção do Nottingham Forest, que conta com Matt Turner e Matz Sels para a posição. A multa rescisória do goleiro de apenas quatro milhões de euros (cerca de 24 milhões, na cotação atual) facilitou o acerto com os ingleses.

 

 

Carlos Miguel entrou em campo pela última vez com a camisa do Corinthians no clássico contra o São Paulo, em 16 de junho. Depois disso, o goleiro acabou sendo afastado por alegar problemas físicos e irritar a direção alvinegra. O clube paulista também anunciou a saída do goleiro no seu site oficial.

 

"Nesta terça-feira (09), o Sport Club Corinthians Paulista concluiu a negociação do goleiro Carlos Miguel para o Nottingham Forest Football Club, da Inglaterra. A equipe britânica pagou a multa rescisória para adquirir o atleta.

O Corinthians deseja sucesso ao goleiro na sequência de sua carreira." 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO