OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Editorias
12/06/2024 09:44
Esporte

Por lugar no G4, CSE enfrenta o Petrolina no interior pernambucano

Tricolorido precisa de uma vitória e de uma derrota na partida entre Jacuipense e Retrô
/ Foto: Reprodução/Petrolina
Redação com GazetaWeb

O Dia dos Namorados não será nada romântico para Petrolina e CSE nesta quarta-feira (12). No Estádio Paulo Coelho, no interior pernambucano, as equipes duelam de olho em uma das vagas no G4 do Grupo A4 da Série D do Brasileirão. O jogo começa às 19 horas, pela 8ª rodada do torneio.

Como chegam?
Na última rodada, as equipes se enfrentaram em Palmeira dos Índios. Bom para o CSE, que venceu por 2x0. No entanto, a Fera ainda vive uma boa fase na competição, além de estar fazendo um campeonato de recuperação. Com a derrota passada, o Petrolina é o atual 6º colocado, com oito pontos, mas também possui chances de entrar no G4 já nesta rodada.

Por outro lado, o Tricolorido teve a estreia do técnico Leandro Campos e ganhou uma sobrevida no campeonato. Com oito pontos, o CSE é o 5º colocado, pelo saldo de gols. Além disso, se vencer e tiver algum derrotado no confronto entre Jacuipense e Retrô, os alagoanos entrarão no G4.

PETROLINA
A derrota da última rodada interrompeu uma boa série de jogos da equipe comandada por Alyson Dantas. Porém, o treinador ainda está otimista com a evolução da sua equipe.

O Petrolina anunciou a contratação do zagueiro Gustavo Silva, 26 anos, durante esta semana. O jogador poderá fazer sua estreia nesta quarta. No entanto, ainda briga por posição com Mailson e Raykar, que estão consolidados como titulares.

As maiores dúvidas de Alyson Dantas são referentes ao meio e ao ataque. Everson Vó briga por posição com Emerson Galego. Já Alemão deve voltar como camisa 10. Na lateral direita, Rafael Peixoto não joga, pois foi expulso na rodada passada. Denner é o provável titular.

O Petrolina deve atuar com: Alan; Denner, Mailson, Raykar e Weslley (Caetano); Kiko, Brendon e Alemão; Emerson Galego (Everson Vó), Douglas e João de Deus.

CSE
A estreia de Leandro Campos trouxe alívio para o clube palmeirense, mas ele já não poderá repetir a equipe que venceu na rodada passada. Ibson Melo se despediu do clube, com isso abre-se uma lacuna no setor ofensivo. O mais provável é que Táta Baiano seja remanejado para jogar de 9.

A dúvida da zaga parece ter sido sanada. Diego Silva e Geovani começam lado a lado. O desfalque confirmado é o volante Tenner, expulso na vitória em Palmeira dos Índios. O meio-campo deve contar com Claudavan, Trindade e Luiz Fernando.

Mantendo boa parte do time que venceu o primeiro jogo, a equipe palmeirense deve jogar com: Pedro Campanelli; Talles, Diego Silva, Geovani e Filipe Ramon; Claudevan, Trindade e Luiz Fernando; Edinho, Geovânio (Gabriel) e Táta Baiano.

Arbitragem
O dono do apito será Marco Antonio dos Santos Travessolo (CBF/PR), com assistências de Fernando Antônio da Silva Junior (CBF/PE) e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto (CBF/PE). O quarto árbitro é o também pernambucano Josó Woshington da Silva (CBF/PE).


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO