OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
14/07/2020 15:36
Esporte

Preparador físico Rodrigo Albuquerque não renova com o ASA

O motivo da não permanência do profissional ainda não foi devidamente explicado. Clube deve contratar preparador indicado pelo novo técnico Léo Goiano
/ Foto: Reprodução
Redação

O preparador físico, Rodrigo Albuquerque, resolveu não permanecer no time do ASA no retorno do Campeonato Alagoano. Rodrigo havia confirmado na manhã desta terça-feira (14) que iria permanecer no clube até o fim da temporada. Mas, no início da tarde, houve a mudança nos planos.

Rodrigo confidenciou ao Diário Arapiraca que a decisão foi tomada por ele próprio devido a uma incompatibilidade a qual não quis revelar.

O preparador físico estava no ASA desde o início da temporada. Com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, ele, em comum acordo com a direção alvinegra, havia sido desligado do clube.

Já nessa segunda-feira (13), após anunciar as primeiras contratações para reforçar o elenco visando a continuidade do Campeonato Alagoano, a direção do clube arapiraquense teria sinalizado com grande possibilidade a contratação do profissional, que chegou a acertar a sua permanencia na manhã desta terça-feira, masno período da tarde resolveu não permanecer.  

Rodrigo não revelou o real motivo da sua saída, mas há quem afirme que a causa foi a indicação de um outro preparador físico pelo técnico Léo Goiano.

Perguntado se há proposta de outro clube, Albuquerque afiormou que não. " Não, eu não recebi nenhuma proposta de outra equipe. Lógico que preciso trabalhar, mas analizei alguns fatores e vi que poderia não ser legal para mim e para o clube. Dessa forma, tomei a decisão de não permanecer", disse.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte