OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 30ºC Parcialmente nublado
Editorias
11/01/2021 00:42
Esporte

Remo vence o Paysandu e confirma acesso à Série B do Brasileiro

Com uma rodada de antecedência, Leão Azul supera o Papão por 1 a 0, conta com empate entre Londrina e Ypiranga e carimba acesso
/ Foto: Reprodução
Redação com CBF

O Remo é o primeiro clube da Série C garantido na próxima edição da Série B do Brasileirão. Neste domingo (10), pela quinta rodada da segunda fase, o Leão Azul venceu por 1 a 0 o clássico com o Paysandu, no Mangueirão. Beneficiou-se do empate por 1 a 1 entre Londrina e Ypiranga e confirmou, de forma antecipada, o acesso à Segunda Divisão do futebol brasileiro.

Paysandu 0 x 1 Remo

A vitória do Remo por 1 a 0 no Clássico Re-Pa, disputado no Mangueirão, colocou o Leão na próxima edição da Série B. O gol aconteceu ainda na primeira etapa. Marlon rolou para Gedoz, que chegou batendo forte. Paulo Ricardo espalmou para o meio da área, Salatiel apareceu livre e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

No fim, foi o Remo quem comemorou o triunfo no Clássico Re-Pa no Mangueirão. Com o resultado o Leão assumiu a liderança do Grupo D, com 10 pontos. O Papão aparece logo atrás, em segundo, com sete pontos.

Londrina 1 x 1 Ypiranga-RS

Tudo igual no Estádio do Café. Londrina e Ypiranga empataram em 1 a 1 pela quinta rodada da segunda fase da Série C. Os gols foram todos na etapa inicial. O Canarinho abriu o placar logo no primeiro lance de jogo, com Zé Mario aparecendo na segunda trave e mandando de cabeça.

Mas o empate do Tubarão não demorou. Na marca dos 28, Adenílson girou no meio da área, largou uma bomba e acertou o cantinho do goleiro Deivity para empatar a partida.

O resultado não movimentou os times na tabela. O Londrina segue em terceiro no Grupo D, com seis pontos. O Ypiranga está em quarto, com quatro somados. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte