OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,253 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Editorias
13/07/2020 11:38
Esporte

Renato Gaúcho faz aglomeração em praia e é expulso por policiais no Rio

Treinador e amigos estavam jogando futevôlei no momento da abordagem
Renato Gaúcho foi abordado por policiais em praia / Foto: Reproduçã

O treinador Renato Gaúcho foi pego com a boca na botija nesse domingo na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Junto com amigos para jogar futevolêi, o comandante do Grêmio burlou as regras de presença impostas pela prefeitura do Rio de Janeiro e acabou sendo abordado por policiais. 

Renato e seus colegas estavam jogando futevôlei na hora da abordagem. Então, um policial militar chegou e abordou todos os presentes na areia, convidando todos a se retirarem da praia.

De acordo com as regras impostas pela Prefeitura do Rio de Janeiro, apenas atividades esportivas individuais estão permitidas nas praias da cidade. Na última semana, o prefeito Marcelo Crivella anunciou que o uso das praias só voltará ao normal quando uma vacina para o COVID-19 estiver sendo concedida à população.  

Renato Gaúcho vem frequentando as praias desde o início da quarentena, sempre sem usar a máscara de proteção contra o coronavírus. O treinador do Grêmio, que está passando a pandemia em seu apartamento no Rio de Janeiro, já afirmou que não pretende deixar seu hábito de lado por conta do vírus.

Fonte: IG

 

 

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte