OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8808-7803 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,126 Arapiraca, AL 20ºC Tempo nublado

Editorias

27/06/2022 10:53
Esporte
Sampaio Corrêa e CSA duelam buscando se afastar do Z4 da Série B do Brasileirão
O CSA não vence há 5 jogos e espera uma vitória fora de casa para se afastar de vez do Z-4
/ Foto: João Heemann

Nesta segunda-feira, Sampaio Corrêa e CSA abrem a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Castelão, no Maranhão, e está marcada para às 20h00 (de Brasília).

O Sampaio Corrêa é o 13º colocado com 16 pontos na competição. A equipe está invicta em casa e espera usar a vantagem de jogar à frente da sua torcida contra o CSA. Na última rodada, ficou no empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, fora de casa. O técnico Léo Condé não contou com o meia Eloir contra a Macaca por conta de uma suspensão, mas estará à disposição para a próxima partida.

O CSA não vence há 5 jogos e espera uma vitória fora de casa para se afastar de vez do Z-4. O Azulão está na 15ª posição da Série B com 15 pontos, um a mais que o Náutico, time que abre a zona de rebaixamento. Na última partida, o CSA empatou com o Grêmio em casa por 1 a 1 e o treinador Alberto Valentim deve repetir a escalação contra o Sampaio Corrêa.

Outro jogo que abre a 15ª rodada da Série B é o duelo entre Operário e Chapecoense. A partida também começa às 20h00 (de Brasília) e será disputado no Estádio Germano Krüger, no Paraná.

Fonte: Gazeta Esportiva


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte