OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,274 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Editorias
11/06/2021 14:39
Esporte

Sem três titulares, ASA encara Juazeirense pela Série D no Adauto Moraes

Delegação viajou no início da tarde desta sexta-feira (11); Edson Kapa está recuperado e figura como opção no ataque
/ Foto: Clevânio Henrique
Redação

Após uma semana cheia de dúvidas em relação ao time que inicia jogando contra a Juazeirense-BA pela segunda rodada no campeonato brasileiro da série D, o ASA finalizou os preparativos na manhã desta sexta-feira (11) e já seguiu viagem para Juazeiro-BA.

Desfalques

O técnico Ademir Fonseca, a exemplo do primeiro jogo, não poderá contar com o atacante Daivisson. O atleta segue no DM (Departamento Médico). Além dele, estão em tratamento o atacante Fernandinho e o meia-atacante Carlos Magno. Já o zagueiro Marcelo está em quarentena, após ter testado positivo para Covid-19 na semana passada. Ele também não jogou contra o Atlético-BA em Arapiraca.

Recuperado

A boa notícia para o ASA é a do retorno de Edson Kapa. O atacante treinou normalmente, seguiu com a delegação e deve ser uma das opções do comandante alvinegro.

Ademir Fonseca ainda não divulgou que formação vai utilizar para iniciar a partida contra a Juazeirense, no domingo (13), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, pela segunda rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série D.

O treinador destacou que não deve fugir do esquema tático utilizado na primeira partida da competição, quando jogou e empatou com o Atlético de Alagoinhas-BA em 0 x 0, no domingo (06), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Provável ASA - Dida; Joaninha, Marcos Antônio, Caique Baiano e Ítalo; Zé Wilson, Olívio e Thiago Potiguar; Johnnathan, Vinícius e Gabriel ( Adailson).

Já em terras baianas, o ASA fará um trabalho de reconhecimento do gramado do Estádio Adauto de Morais na manhã deste sábado.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO