OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
03/07/2022 08:31
Esporte

Sergipe x ASA: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 12ª rodada da Série D do Brasileiro
/ Foto: Cortesia

Sergipe e ASA se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, em partida válida pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha os principais lances do jogo em Tempo Real (CLIQUE AQUI e siga).

Motivado pela vitória na última rodada, o Sergipe quer um novo triunfo dentro de casa para seguir vivo na disputa de uma vaga no mata-mata da competição nacional.

A partida pode selar a classificação do ASA para a próxima fase. Vice-líder do Grupo 4, com 19 pontos, o time precisa vencer e torcer por uma derrota do Juazeirense para poder começar a pensar no mata-mata.

Sergipe – Técnico: Rafael Jaques

O treinador deve manter o sistema com quatro atacantes para o duelo deste domingo. Alex Murici e Sinho disputam vaga na lateral direita, mas o primeiro é quem deve ser o titular. No meio de campo, Mateus Silva deve voltar a fazer a dupla de volantes com Diego Aragão.

Provável escalação: Dida, Alex Murici, Alexandre Lazarini, Wendel Lomar e Gilmar; Mateus Silva e Diego Aragão; Hiago, Kaio Wilker, Alan James e Paulinho.

Pendurados: Paulinho, Dida, Diego Aragão, Alexandre Lazarini.

Quem está fora: Ninguém.

ASA – Técnico: Jota

Jota não tem nenhum desfalque por suspensão, mas o zagueiro Brumati e o lateral Alysson Dutra são dúvidas e vão fazer um teste antes da partida. Como reforço, o treinador conta com a volta do meia Roger Gaúcho e do zagueiro Marcos Antônio, que cumpriram suspensão contra o Lagarto.

Na escalação, Jota depende apenas do retorno de Brumati para o time ficar completo.

Provável formação: Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Marco Antonio (Brumati) e Alysson Dutra; Jorginho, Zé Wilson e Roger Gaúcho; Anderson Feijão, Diego Rosa (Erminio) e Júnior Viçosa.

Árbitro central: Jackson Rodrigues da Silva (AC)
Assistentes: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo e Amanda dos Santos Oliveira (SE)
Quarto árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas (SE)

Fonte: GE


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte