OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
18/10/2020 08:26
Esporte

Série C: Santa Cruz e Ferroviário-CE vencem na abertura da 11ª rodada

Fora de casa, líder Santinha bate o Treze-PB por 1 a 0; em Fortaleza, Ferrão derrotou o Remo-PA pelo mesmo placar
/ Foto: Assessoria
Redação com CBF

Pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, dois jogos abriram a 11ª rodada neste sábado (17). Em Campina Grande (PB), o líder Santa Cruz venceu o Treze-PB por 1 a 0 e garantiu mais três pontos na tabela de classificação. E, em Fortaleza, o Ferroviário-CE bateu o Remo-PA pelo mesmo placar e segue firme no G-4 da chave.

Confira os detalhes dos confrontos da Série C deste sábado:

Treze-PB 0 x 1 Santa Cruz

No Amigão, o líder Santa Cruz visitou o Treze-PB e venceu por 1 a 0, interrompendo a sequência positiva do time paraibano de três triunfos seguidos. O equilíbrio marcou o primeiro tempo entre as equipes, que se postaram bem na marcação e criaram boas chances. O Galo chegou com perigo com Gilvan em duas oportunidades, enquanto Pipico fez as melhores jogadas pelo lado coral. Na volta do intervalo, os pernambucanos passaram a controlar as ações e inauguraram o placar aos sete minutos. Didira cruzou na área, e Lourenço desviou de cabeça para o fundo da rede. Atrás no placar, o Treze passou a encontrar dificuldades de chegar ao ataque, enquanto o Santinha seguia criando. Pipico, aos 20, obrigou o goleiro Andrey a fazer boa defesa e evitar o segundo gol.

Com mais uma vitória, o Santa Cruz lidera o Grupo A com 24 pontos. O Treze, com 13, segue fora do G-4, ocupando o quinto lugar.

+Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

Ferroviário-CE 1 x 0 Remo-PA

Jogando em casa, na Arena Castelão, o Ferroviário fez valer o mando de campo e quebrou a sequência de três vitórias consecutivas do Remo. No primeiro tempo, o Tubarão da Barra controlou as ações e teve boas chances com Willian Lira, Tiago Costa e Siloé, que foram parados em defesas de Vinícius. Na volta do intervalo, o time paraense carimbou a trave com Tcharlles logo aos três minutos. Mas, no lance seguinte, o Ferrão foi quem levou a melhor. Após cobrança de escanteio, Olávio desviou e Wesley testou para o fundo da rede: 1 a 0. Depois, a partida seguiu movimentada, com boas chances para os dois lados, mas sem novas alterações no placar.

Com a vitória, o Ferroviário segue na quarta posição do Grupo A, mas agora com 17 pontos. O Remo é o terceiro colocado, com 19. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte