OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
21/01/2021 14:39
Esporte

Técnico Lorival Santos e atacante Gabriel são os primeiros regularizados no ASA

O restante do elenco deve ser regularizado até a próxima semana
Técnico Lorival Santos (ASA) / Foto: Reprodução
Redação

 Começam a aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os primeiros nomes do ASA para a temporada 2021.

Na segunda-feira (18) o primeiro atleta a ser regularizado junto a CBF foi o atacante Gabriel. Ele estava com contrato por empréstimo ao Coruripe, onde jogou o Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

(Atacante Gabriel - ASA - Fonto: Arquivo)

Já na terça-feira (19) foi a vez do técnico Lorival Santos ter seu nome publicado no BID. O restante do grupo deve ser regularizado até a semana que vem.

Vale lembrar que a Copa Alagoas tem início previsto para o sábado, dia 30 de janeiro. Para estar apto a jogar na partida de estreia do gigante contra o Desportivo Aliança, o atleta tem que ter o nome regularizado junto à CBF até a sexta-feira (29).

Amistoso

O time comandando por Lorival Santos fará um jogo amistoso na tarde deste sábado (23), às 15h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra uma Seleção de ex-profissionais da cidade de Atalaia-AL.

Laudos

Os laudos que liberam o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, ainda não estão regularizados. De acordo com o administrador do Estádio, Gilney, os esforços estão sendo empreendidos para que tudo fique pronto dentro do prazo legal para que o ASA não seja penalizado e tenha que jogar fora de Arapiraca.

Energia

O Estádio Fumeirão passa pro outro problema sério, a falta de energia elétrica. Isso porque o transformador que leva energia para todos os setores do Estádio está danificado há mais de 3 meses. Segundo Gilney, todo esforço está sendo feito para resolver o problema.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO