OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,256 Arapiraca, AL 30ºC Chuva
Editorias
03/12/2021 12:41
Esporte

Vazam nomes de alguns atletas contratados pelo Cruzeiro de Arapiraca

Atacantes Etinho e André Rodrigues estão entre os possíveis contratados. Time deve iniciar a pré-temporada dia 13 de dezembro
/ Foto: Reprodução
Clevânio Henrique

Diretoria do Cruzeiro de Arapiraca, não confirma, mas a nossa reportagem tomou conhecimento de alguns possíveis nomes de jogadores que devem defender o estrelado de Arapiraca na temporada de 2022.

Dentre os nomes dos reforços, estão os dos goleiros Diogo, Enaldo e Matheus que defenderam o time arapiraquense e conquistaram o título da segunda divisão em 2021. Além desses, os atacantes Etinho e André Rodrigues renovaram contrato e também estão certos com o estrelado de Arapiraca.

Outro contrato assinado é o do zagueiro e volante Jair Amaral. O lateral esquerdo Max, autor dos dois gols que deram o título ao Azulão do Agreste e consequentemente o acesso a primeira divisão, está entre os reforços do Cruzeiro para o ano que vem.

A diretoria não descarta os nomes publicados nessa matéria, mas preferiu afirmar que segue formando a equipe. Nossa reportagem também descobriu os nomes de quase toda comissão técnica contratada para a temporada vindoura, são eles: Elenilson Santos (treinador); Humberto (preparador de goleiros); Branco (preparador físico) e Caio ( Analista de desempenho).

A apresentação do elenco está prevista para o dia 13 de dezembro e deve acontecer no CT do clube, no Povoado Capim, zona rural de Arapiraca. Para iniciar a pré-temporada, o time azul e branco do Agreste, pretende apresentar 27 atletas, sendo 20 contratados e 7 da base.

Em 2022 o Cruzeiro vai disputar a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano da primeira divisão.

Em contato com o presidente Executivo do Cruzeiro, Joel Rocha, a nossa reportagem foi informada que os nomes dos contratados devem ser oficializados na próxima semana. Sobre os nomes citados na matéria, o mandatário cruzeirense preferiu não confirmar, mas não descarta nenhum nome. "São jogadores que interessam não só ao Cruzeiro, no momento oportuno divulgaremos a relação de contratados", disse.

Até o início da próxima semana, os nomes colocados nessa matéria devem ser anunciados de forma oficial pela diretoria cruzeirense.  


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte