OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Editorias
19/06/2024 13:37
Esporte

Wesley Safadão fecha com time paraibano e promete jogar futebol profissional em 2024

Com camisa do Treze, cantor posta treinando e garante que vai jogar profissionalmente por pelo menos 25 minutos ainda neste ano
Wesley Safadão com a camisa do Treze / Foto: Reprodução/Redes sociais
Redação com GE

O período junino é de maratona para o cantor Wesley Safadão. Um dos artistas mais requisitados para festas em várias cidades brasileiras, ele vem conciliando o tempo livre com treinos com um personal trainer. O objetivo, no entanto, não é só encarar os palcos - ele também está se preparando para iniciar a carreira no futebol profissional.

 

Aos 35 anos, o autor de sucessos como Camarote, Aquele 1% (com a dupla Marcos e Belutti) e Ar Condicionado no 15, garante ter assinado o contrato com um time da Paraíba para disputar pelo menos uma partida profissional ainda em 2024. A notícia foi dada em um de seus perfis nas redes sociais, vestindo a camisa do Treze, que disputa a Série D do Brasileiro.

- Vou logo falar a verdade para vocês. Tem uns quinze dias que fui contratado por um time da Paraíba para jogar um jogo da temporada. Vou entrar com 20 minutos do segundo tempo, e vou jogar os últimos 25 minutos — Wesley Safadão.

- Eu preciso estar pronto. Já estou no terceiro dia de treino - avisou Wesley Safadão, que tem 27 shows agendados só para o mês de junho. 

A relação com o Treze não é de hoje. O cantor é um dos donos da casa de aposta que patrocina o clube paraibano. Nos últimos dias, ele vem fazendo postagens com a camisa do clube, que pode garantir matematicamente a classificação para a segunda fase da Série D já neste meio de semana, quando enfrenta o Atlético-CE, em Campina Grande.

Apesar de ter dado poucas pistas sobre o jogo que entraria em campo, é possível que seja contra o Santa Cruz-RN, na última partida da primeira fase. Isso, claro, se o destino for mesmo o Treze. Além do Galo, outro time paraibano patrocinado pela casa de apostas é o Sousa, que também disputa a Série D.

 

Recentemente, o Treze também acertou com o filho de Marcelinho Paraíba, Marcelo Júnior, que também está integrado ao elenco mas ainda não entrou em campo.

Torcedores eufóricos
Logo que anunciou o "contrato com um time paraibano", vários de torcedores do Treze foram às redes sociais comemorar o novo reforço para a Série D. A expectativa é de ver o nome Wesley Oliveira da Silva publicado no BID para ficar à disposição do técnico Waguinho Dias. Vale lembrar que o Galo está invicto na competição, com seis vitórias e dois empates até aqui.

Entre as manifestações da torcida, algumas chamam a atenção. E até sugerem que Wesley Safadão possa comprar a SAF do Treze.

"O que será que vem por aí, além da SAFadão", disse um.
"O futuro dono da SAF do Galo", arriscou outro.
"Espero que seja verdade. Vai dar mais emoção e amar um pouco no estádio. E depois do jogo ter um show para o maior da Paraíba".

Outros acreditam que tudo não passa de uma estratégia de marketing - do clube e do cantor.

 

"Seria uma boa jogada de marketing. Amigão lotado, Treze classificado e Safadão em campo como jogador profissional. Ia ser notícia nacional. Capaz da TV querer transmitir.
Tem aquele que já imagina a final dos sonhos da Série D, com Safadão em campo.

"Vai ser logo na final. Treze precisando de um gol, WS entra e faz o gol do título. Já vira ídolo"

 

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO