OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
18/02/2020 09:43
Geral

"Choro todas as noites", diz viúvo de grávida que teve AVC na igreja

"Quando você foi eu queria ir junto", diz tenente Bahia
O tentente Bahia perdeu a esposa no dia do casamento / Foto: Reprodução Instagram

 Quem não se comoveu com a história do tenente Flávio Gonçalves, também conhecido como tenente Bahia? Em setembro do ano passado, Jéssica, sua noiva, desmaiou na porta da igreja, no dia do casamento deles, minutos antes de subir ao altar.

Vitima de um AVC, causado por uma eclâmpsia, Jéssica acabou não resistindo e faleceu no hospital. Ela foi submetida a uma cesária de emergência e Sophia nasceu com 20 semanas de gestação, pesando apenas 1 kg. A bebê passou mais de dois meses na UTI e enfrentou uma infecção hospitalar, tromboses no coração e pescoço e passou por uma cirurgia para retirada de uma hérnia inguinal, que ocorre quando uma parte do intestino se projeta através de uma fraqueza nos músculos abdominais, formando uma protuberância geralmente na virilha.

De lá para cá, o pai da Sophia, que está ótima e com 5 meses, tem se dedicado aos cuidados com a filha e tentando aliviar a sua dor. Hoje, 17 de fevereiro, seria o aniversário de Jéssica e ele fez mais um relato emocionante em seu perfil do Instagram. O tenente lembrou da fase difícil e de como encontrou forças na filha para seguir em frente.

Ele exibiu um carrossel de fotos ao lado de Jéssica e na legenda escreveu:

"SORTE DOS ANJOS | Hoje cortei as unhas da Sophia, antes era você que cortava as minhas. Quando você se foi queria ir junto, mas tomei a consciência que precisava ficar, afinal a Sophia ficou.

Quando me deito choro todas as noites. Eu segurava sua barriga enquanto a gente dormia junto. Era tão bom, achei que nunca mais ia conseguir dormir, demorou um tempo até isso acontecer.

Aprendi que essa dor não vai passar, nunca mais, terei que aprender a conviver com ela. A vida de um casal não é nada fácil, em 7 anos muitas brigas, quase nos separamos, mas quanta coisa boa vivemos, quanto aprendizado, quanta evolução.

É dolorido, pois, quando estávamos na nossa melhor fase, você grávida, emprego estável, dia do nosso casamento, você partiu.

Hojé é o seu aniversário, imagina só como seria a festa aqui, sorte dos anjos.

Jessie, você vive dentro de mim, dentro de nossa filha, seu legado não será apagado, será eternizado. Obrigado por me ensinar nesses 7 anos, amo você!"

Fonte: Revista Crescer


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO