OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,253 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
21/07/2020 11:09
Geral

Clientes fazem arrecadação para ajudar churrasqueiro sem renda

Como Flávio trabalha com eventos, teve toda a sua renda comprometida com o cancelamento em massa que ocorreu desde março
Churrasqueiro Lúcio Flávio / Foto: Reprodução/Instagram

 A gente já contou diversas histórias de generosidade durante a pandemia. Pessoas que doaram alimentos para famílias carentes, que ajudaram a não deixar algum estabelecimento falir e a do churrasqueiro Lúcio Flávio é mais uma que nos mostra como o brasileiro é um povo bom!

Ele mora na região do Barreiro, em Belo Horizonte (MG) e desde o início da pandemia vem enfrentando algumas dificuldades financeiras.

Como Flávio trabalha com eventos, teve toda a sua renda comprometida com o cancelamento em massa que ocorreu desde março.

Sabendo que Flávio enfrentaria uma super dificuldade, alguns dos seus clientes criaram uma vaquinha virtual para ajudá-lo com as contas.

“A situação está complicada demais. Pedi ajuda aos meus clientes e eles se uniram e fizeram esta vaquinha. É uma boa ação deles para a minha família. A gente está precisando muito desta ajuda”, disse Flávio.

Ele é churrasqueiro há 16 anos e essa é a principal renda que ele tem para sustentar a família. Além da esposa, Flávio tem um filho de 16 e uma menina de 2 anos.

E Flávio conta que ama sua profissão. “Já trabalhei como porteiro e outras coisas mais, mas foi na cozinha que me reconheci. Aperfeiçoei meu trabalho e consegui conquistar os clientes, graças a Deus”, afirma.

Ele ganhou o apelido de “Péricles do Churrasco”, devido sua semelhança com o cantor de pagode. Quando recebeu as primeiras doações, conta que ficou muito emocionado. “Primeiro, eu quero agradecer a Deus e a todos que estão doando. Não está sendo fácil enfrentar esta pandemia, ainda mais pra gente que é autônomo. Quem puder colaborar, fico agradecido e peço a Deus que abençoe todos”, disse.

Vamos também ajudar o Flávio? A vaquinha virtual dele está ativa neste link.

Fonte: Razões Para Acreditar


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO