OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Notícias
24/05/2020 18:21
Geral

Dom Valério Breda respira com ajuda de aparelhos em UTI do H. Artur Ramos

O religioso está internado desde o dia 15 de abril quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral)
/ Foto: Reprodução
Redação

Neste domingo (24), a Diocese de Penedo, divulgou uma nota sobre o estado de saúde do Bispo Dom Valério Breda, 75 anos, que está internado no Hospital Artur Ramos, em Maceió, capital alagoana, desde o dia 15 de abril, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Na nota a Diocese informa que Dom Valério Breda teve um agravamento no quadro de saúde e está respirando com ajuda de ventilação mecânica, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neurológica do Hospital Arthur Ramos.

Dom Valério, teve uma melhora nos eu quadro de saúde, inclusive, a Diocese de Penedo, divulgou na última quarta-feira (13), dando conta que o quadro pulmonar estava praticamente recuperado e a função renal apresentava uma satisfatória evolução.

Como é do conhecimento de todos, o Bispo Diocesano, foi encontrado desacordado na casa paroquial, sua residência oficial, em Penedo, no dia 15 de abril, com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC), que foi confirmado, logo após o atendimento médico. Primeiro em um hospital da cidade e logo depois no Artur Ramos, em Maceió. O religioso foi transferido de hospital, devido a falta de estrutura da Santa Casa de Misericórdia da cidade de Penedo.

O vigário da diocese de Penedo, pede para que os fieis continuem em oração pela saúde do Bispo Dom Valério Preda.  


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO